Mais uma partida abaixo da crítica foi realizada pelo Atlético na noite de ontem, em Presidente Prudente.
Abusando do direito de perder gols, o Galo empatou em 0x0 com o Grêmio prudente e agora tem boas chances de passar à próxima fase da Copa Sulamericana, na próxima quarta-feira, em Ipatinga, no Ipatingão.
Ok, mas o que vimos ontem, não foi bom.
De tudo, a única coisa boa, foi não ter levado gols, o que mais tem acontecido nos jogos do Galo.
Comemorar um empate sem gols, é demais pra qualquer torcida, mas pra nós, é pior ainda!
O time continua sem um esquema tático, atuando apenas na base da correria.
Destaques positivos para Fábio Costa, que fechou o gol e salvou o Galo, e Daniel Carvalho, que mostrou efetiva melhora, tanto no físico (emagreceu muito) quanto no condicionamento. Destaques negativos para Diego Souza, que praticamente não jogou, e Diego Tardelli que, apesar de estar jogando mais recuado (não entendo o motivo disso), também não vem fazendo boas partidas.
Merecem, ainda, puxões de orelha, Cáceres, muito mal no primeiro tempo, mas melhorou no segundo; Werley (pra variar), muito afoito, perdeu muitas jogadas, mas compensou com a bola que salvou em cima da linha, Diego Macedo que só acertou um cruzamento na área.
O meio ainda está fraco na marcação, e cada ataque do Prudente era um Deus nos acuda na zaga do Galo.
Ou seja, ainda há muito o que fazer e, se em mais três rodadas do brasileirão, a coisa não começar a engrenar, já será momento de providências serem tomadas.
Se vc ainda tem dúvidas, leia no blog do Cosme Rímoli, sobre o jogo de ontem, clicando aqui.
É para todo atleticano começar a pensar nas hipóteses para o futuro. Um roteiro bem parecido com que já vimos em 2005...
Nenhum comentário:
Postar um comentário