GaloKombi em vídeo

Loading...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Diego Souza sai ou não sai (por Christian Munaier no Terreiro do Galo)

Reproduzo aqui, o comentário que fiz ao texto do sempre ótimo Christian Munaier no Terreirão, sobre Diego Souza, se sai ou não sai, e que quem ainda não leu, pode ler aqui

Diego Souza é o cara mais burro que já vi no passado recento do Galo. Tem tudo à disposição para fazer o melhor trabalho possível, num clube que possui a melhor estrutura do Brasil, mas prefere ir jogar no pior dos quatro grandes do RJ, que não tem um CT, não tem estrutura e, defeito supremo, atrasa salários.
Diego Souza chegou como ídolo, vai embora como fracassado.
A burrice de Diego Souza se manifesta, na minha opinião, no hipótese de, podendo aproveitar o fato de estar na reserva, aprimorar sua forma física, treinando intensamente durante o campeonato mineiro, sem correr riscos de lesões nesses campos horríveis e contra jogadores de pouco nível, para poder disputar a titularidade em competições que realmente interessaram para um jogador que, como ele mesmo diz, precisa de visibilidade, ou seja, a Copa do Brasil, que já começou, e o Brasileirão, que começa em maio.
Ou seja, poderia aproveitar as vacas magras do campeonato mineiro, que não muda nada na sua carreira, para, com vontade, fazer valer seu talento nas vacas gordas da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Mas, se não quer ficar, se não quer aproveitar essa oportunidade, se quer ir fazer companhia ao Éder Luís, tchau. Não fará falta, até porque, até agora, não fez diferença.
Só não vale se arrepender depois, quando o Galo for campeão, e querer voltar pros braços da Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário