domingo, 25 de março de 2012

No Aniversário do Galo, os Parabéns são pra Você: Torcedor Atleticano!

O Galo faz hoje 104 anos.
Mas os parabéns devem ser dados a você, torcedor atleticano, que faz, há muito tempo, a verdadeira história desse time.
É a você que o CAM deve seu 104º aniversário, porque é você que ainda mostra vontade, fibra, esforço, para manter o nome deste que já foi um dos maiores, se não o maior, clube do Brasil, pois, nos últimos 20 anos, esse clube pouco, ou nada, fez para que  seu nome fosse devidamente mencionado pela História.
Não estou aqui fazendo apologia da cornetagem indistinta, não!
Comemore, sim, esta data, que mais que do Galo, é sua.
Comemore a sua paixão pelo clube que lhe deu muitas alegrias, muitas amizades (que é uma das coisas mais preciosas da vida!), que lhe deu momentos que você certamente  jamais se esquecerá. Exemplos não faltam e, se Deus quiser, e ele há de querer, não faltarão.
Mas não deixe isso encobrir as razões de nossas tristezas e insatisfações.
Proteste contra tudo que está aí: dirigentes molengas, que não enxergam um palmo além do nariz, ou além do próprio umbigo, que não vêem os inúmeros problemas que a equipe possui; contra um comando técnico frouxo, que tem medo de inovar; contra jogadores que fazem do clube um SPA, mero meio de ganhar dinheiro, e que fazem da torcida um bando de palhaços iludidos.
Proteste até contra aqueles que querem te proibir de protestar, pois, nesta data querida, mais que o Clube Atlético Mineiro, quem faz aniversário é você, torcedor atleticano, por mais um ano de vida ao lado do Galo, seja onde for, quando for, e por que motivo for.
Esta data querida, as muitas felicidas e os muitos anos de vida são pra você!
#ParabénsTorcedorAtleticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário