GaloKombi em vídeo

Loading...

terça-feira, 20 de março de 2012

NOTA OFICIAL SOBRE AS NOTAS OFICIAIS

O Atlético, por seu Presidente, emitiu Nota Oficial, sobre a proibição da faixa "Vergonha na Cara" do Terreirão e da Força Jovem Atleticana, na qual informa que não pediu, formal ou informalmente, que a PMMG ou qualquer outro órgão, ligado ao futebol ou não, impedisse a exibição da faixa nos jogos do Galo, até porque acredita que o protesto pacífico é um direito do torcedor.

A PMMG, em entrevista ao Alterosa Esporte, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que impediu a faixa no estádio por medida de segurança, já que alguns torcedores protestaram contra a mesma, o que poderia causar um motim dentro da própria torcida.

Assim, diante de tais notas a GaloKombi também se acha no direito de emitir sua Nota Oficial sobre o ocorrido:

A GaloKombi vem a público informar que as alegações do Atlético e da PMMG aobre a faixa "Vergonha na Cara" são dignas de uma nova faixa, que proponho agora: "Vocês Estão de Sacanagem, né!?"

A nova faixa serve para manifestar a indignação da torcida, tanto no sentido de não acreditar na justificativa de proibição da mesma pelo Clube, considerando a reclamação do técnico Cuca, e de alguns jogadores, como Réver, contra as manifestações da torcida, pois só quem acredita que Lula não sabia de nada do Mensalão, ou que Sarney e Renan Calheiros são gente boa, ou ainda, que Ricardo Teixeira não ficou milionário à custa da CBF, é que pode acreditar nisso.

E, em relação à PMMG, reiteramos o posicionamento, pois a mesma faixa serve para mostrar que não é possível que a PMMG não possua meios de garantir a segurança da torcida, que protesta ou que não protesta, dentro de um estádio. Se a PMMG não consegue garantir a segurança, em local fechado, que dirá, então, nas ruas, cidades, etc., OPS! É isso que vem acontecendo, como se vê nos dados estatísticos sobre segurança pública que foram divulgados recentemente. Melhor fechar a PMMG então, ou pelo menos o Batalhão de Eventos, que é remunerado pelo organizador do evento, para dar tal proteção. E mais, tal escolha impede a liberade de expressão e fere a constituição (apesar de ultimamente isso não valer mais muita coisa nesse país...), algo com que a PMMG não pode pactuar, que dirá praticar.

#Vocês_Estão_de_Sacanagem_né!?

3 comentários:

  1. Vou falar primeiro,

    Quem não acreditar no Kalil, em sua nota, não acredita, que ele pediu para liberar as faixas e bandeiras, quando de sua posse.

    Mas é mais um meio de criticar, por isto que defendo, não acho justo, por tudo criticar, ou arranjar um meio de criticar.

    Quero ver a PM, usar do meio de proibir, se as torcidas, aceitarem a minha sugestão, já enviada, fazer uma camisa, com as letras das manifestações, será que proibe os torcedores de entrarem em campo, ou não deixam eles enfileirarem para mostrar os dizeres, ou será que toma ou rasga as camisas.
    Jones Guerra

    Mas as torcidas organizadas, deveriam, se reunir e se organizarem de VERDADE, para mostrar que não foram elas que proibiram ou pediram ou impuseram a PM a proibir.

    ResponderExcluir
  2. É galera isso é Brasil !
    Tomara que um dia, isso posaa ser mudado.
    Na Europa torcedor é "cliente de luxo".
    No Brasil torcedor é mercadoria.

    ResponderExcluir
  3. Pô Kombão! rachei aqui rsrsrs ... #Vocês_Estão_de_Sacanagem_né!? seria algo parecido com: _ ou o brasil acaba com a saúva,e/ou a saúva acaba com o brasil.Até hj não se sabe, quem acabou com quem .Despreparo ai é mato ! olha a saúva aí genteeeeeeee ... Sensacional Rodrigo,de verdade cara!

    Abs juninho ( VERGONHA NA CARA e/ou CARA NA VERGONHA,eis a questão)

    ResponderExcluir