terça-feira, 4 de setembro de 2012

CADEIA PARA A DIRETORIA AZUL!

Acabo de ler a seguinte notícia no blog do Chico Maia:

"A respeito de nota na minha coluna no O Tempo e Super Notícia, de ontem, o diretor de Comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, telefonou-me esclarecendo o seguinte: o que ele disse à Dimara Oliveira, em entrevista à Rádio Esportes FM, é que o Cruzeiro usará todas as defesas ao seu alcance no julgamento de hoje pelo STJD, no Rio. E que entre as peças dessa defesa, há um boletim de ocorrência da Polícia Militar, onde ela atesta que integrantes da Galoucura tomaram 49 ingressos da Máfia Azul; que nem ele nem ninguém pode dizer que foram atleticanos que jogaram objetos no gramado no clássico, em meio a quase 20 mil pessoas presentes no Independência, mas que há este registro de furto, em documento idôneo da PM, que será usado sim como uma das peças de defesa pelo departamento jurídico cruzeirense."

A íntegra do texto está aqui

MEU DEUS DO CÉU! ONDE VAMOS PARAR!?
Firmar um boletim de ocorrência hoje, não quer dizer nada!
Qualquer um pode fazê-lo, até mesmo após a data do suposto fato. Essas acusações do cruzeiro, sua diretoria e sua principal torcida, além oportunistas, e a mim parecem bem arranjadas, são gravíssimas, e ainda utilizam o poder público, por meio da PM, para criar uma farsa destinada a limpar a barra do time azul. Imputação falsa de crime também é crime.
Denunciação caluniosa!
Se eu fosse da Galoucura, e/ou do Atlético, tomaria as providências para que tais acusações fossem provadas. O STJD não pode permitir a defesa genérica do cruzeiro, com falácias e acusações sem provas. Isso só servirá para deixar acabar com a já ridícula credibilidade do tribunal. O pior é a imprensa, que parece estar mancomunada com o cruzeiro, divulgar esta tese que é, no mínimo, absurda, sem falar nas imputações criminais das mesmas.

Um comentário:

  1. É o q havia comentado... O criterio e tao subjetivo e irresponsavel, que agora tenho certeza que o Cruzoo é filial do Flamengo, pq o Juridico lá trabalha no estábulo!

    ResponderExcluir