quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AINDA SOBRE O STJD E SEU "AUDITOR"



A imagem acima estava no perfil do auditor relator do julgamento de Ronaldinho Gaúcho.
Explica-se, portanto, a razão do pedido de punição ao jogador do Galo.
Assim como a entrevista do Zinho, Diretor de Futebol, ao canal Fox Exports. (alguém explica a ele que a rivalidade de Atlético e Flamengo remonta aos anos 80, mais precisamente, 1980 e 1981, quando a arbitragem operou o Galo, fato confessado por Júnior esta semana, que no vôo com o repugnante José Roberto Wright, foi fazendo a caveira do Galo, e jogando-o contra nosso time), e não tem a ver com o timinho mequetrefe que ele dirige e que, se Deus quiser, irá ser rebaixado).
Mas a questão é que, se havia alguma dúvida quanto à ausência de isenção do mesmo, elas acabaram.
A imagem que ilustra este post, mostra bem isso, e mostra também, o clima que tomou o RJ e a instâncias que cuidam do futebol brasileiro, por causa da celeuma entre Ronaldinho e o queridinho flamengo.
Outros exemplos nós já tivemos: a demora na liberação para R49 atuar com a camisa do Galo; a mudança na data do jogo contra o Fla e a punição de ontem, mostram a vontade da CBF/STJD/Globo, na defesa do flalido...
Existe em Direito a arguição de suspeição, que, sem dúvida, é plenamente cabível ao caso.
Cabe ao Jurídico do Atlético, com base nesses novos documentos, pedir a suspeição deste auditor PARA TODOS OS JULGAMENTOS que envolvam o Atlético, R49 e os clubes do campeonato, a julgar para entrevista do Zinho ao canal Fox Sports.
E, na esteira, pedir a nulidade do julgamento de ontem, pela mesma razão!

Um comentário:

  1. tristeza cara, me dá um desânimo de ver o Galo sendo operado dessa forma. Eles nunca souberam ganhar dentro do campo.

    ResponderExcluir