quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Não Caia Nessa Pegadinha


Recebi a imagem acima já uma centena de vezes, com muita gente me perguntando se isso era sério.
E, numa época em que qualquer canetada pode resolver todos os problemas, muita gente acaba se deixando levar pela dúvida, muito embora eu tenha a certeza de que quem criou isso queria mais era fazer piada com o time marioso.
Mas, como tem atleticano caindo nessa, vale a advertência: isso não é verdade.
E, embora não seja necessário, vamos explicar os indícios:
1. O Jornal do Brasil não possui edição impressa desde 2010, se não me engano, quando passou a ser exclusivamente pela internet. Portanto, a "edição" acima, de 05/11/2013, não pode ter existido.
2. O formato do torneio do gelo não foi igual ao mundial de clubes da FIFA. Além disso, o torneio do gelo jamais existiu. O "título" de campeão do gelo foi dado pela imprensa mineira aos jogadores do Galo que foram à Europa para participar de diversos amistosos. Muitos deles resolvidos lá mesmo, ao final de uma partida, o que obrigou o time a se deslocar entre os países. POR FAVOR, ATLETICANO, NÃO PASSE ESSA VERGONHA DE DESCONHECER A HISTÓRIA DO SEU CLUBE, A PONTO DE PRECISAR DE UM CURSINHO DE INTERNET!!! 
3. A entidade que homologou o pseudocampeonato marioso de 1966 foi a CBF, que não existia em 1966, e que, portanto, não pode homologar um torneio da FIFA.
Portanto, amigo atleticano, por favor, não caia nessa pegadinha!

____________________________________
E não caia também em pegadinhas de camisas de time. Só o futfanatics tem o maior estoque e variedade de camisas de clubes de futebol, além dos melhores preços. Inclusive a nova camisa do Galo com o patch em homenagem ao título da libertadores, e a mais procurada, de São Victor do Horto. E mais barato que na loja oficial! Então, vê se não vacila e acesse www.futfanatics.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário