quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

NOVELA QUE A TORCIDA PARECE FAZER QUESTÃO DE SOFRER

Daqui da Bahia tenho acompanhado o sofrimento da torcida do Galo quanto à renovação de R10 e o atraso do salário do Tardelli.
PQP, que chatice!
A torcida do Galo tá parecendo mocinho (pra não dizer mocinha) de novela, que faz questão de sofrer tudo, antecipadamente, sobre assuntos que sequer ainda estão decididos.
NINGUÉM sabe como andam as coisas entre Assis, Kalil e Ronaldinho. E pelas fotos que este tem postado, ele não está nem aí!!!
Pode não estar nem aí porque está de férias e tem um séquito de que gente para cuidar disso pra ele; pode ser que não está nem aí porque está tudo resolvido, e pode não estar nem aí porque já vai embora mesmo e só questão de tempo.
Quer saber?! Em qualquer hipótese, FODA-SE!
Se quiser ficar, ótimo, pois teremos um excelente jogador para tentar trazer novos títulos em 2014.
Se quiser sair, ótimo também, pois aqui mostrou seu valor, que ninguém acreditava que tivesse, inclusive eu, apresentou Bernard ao mundo, foi importantíssimo na Libertadores, e se tiver que ter fechado seu ciclo no Galo, paciência!
O que não dá pra aguentar é mimimi de torcedor em rede social.
Tanto pra criticar, quanto pra elogiar. Sim!, porque se não houver acerto, Assis é leiloeiro, R10 é Mercenário e Kalil é burro! E se acertar, Kalil vira Rei (mesmo se fizer loucuras e comprometer as finanças do clube), R10 é apaixonado pelo Galo, e o Assis só procurou o melhor pro irmão (que no final é o melhor pra ele também...).
Vai que tudo isso não seja, apenas, Marketing, para vender o resto de camisas do R10 da Lupo, na Loja do Galo, agora que vai trocar de fornecedor?!
O mesmo vale para a piadinha do tardelli. Foi uma daquelas brincadeiras com fundo de verdade para cobrar do chefe a solução do problema. Todo mundo faz isso!
O cara ganha 500mil/mês, vai trabalhar de Maseratti e todo mundo levando a sério o que ele fala?!
Vivam suas vidas e só acompanhem as notícias (sérias). E parem de sofrer por quem NÃO sofre por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário