sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

VAKINHA PARA REFORMA DA GALOKOMBI

Pessoal,
Inspirados pela cara de pau do José Genoíno, resolvemos também pedir a ajuda de vocês, mas, claro, com um objetivo muito mais honesto e importante: A REFORMA DA GALOKOMBI.
No mês de maio de 2014, a GaloKombi completará 6 anos, e para um veículo já de 37 anos, as coisas costumam ser mais complicadas!
Por isso, fizemos um cadastro no Vakinha.com.br, com o objetivo de obter R$10.000,00 até o dia 25/03/2014, para, a partir daí, fazer a reforma que ela merece, especialmente na parte mecânica, e fazer a sua reestreia nas fases finais da Libertadores 2014.
Esclarecemos que esta é uma ajuda entre amigos, pois a GaloKombi não tem patrocinador, e seus sócios não têm a condição para investir mais R$10.000,00, depois de todas as despesas que já tivemos ao longo destes anos.
O valor proposto é estimado, claro. Mas faremos o possível para evitar despesas e fazer a maior economia possível, de modo que o excesso apurado entre o valor arrecado e as despesas realizadas, inclusive as do site, serão sorteados entre todos aqueles que contribuíram com a Vakinha, tudo devidamente demonstrado por notas fiscais.
Acesse http://t.co/aTnDRxZu9e e contribua!
Quem sabe, além de nos ajudar, você também não ganha o sorteio!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário