quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

2014 ainda não começou no futebol do Galo.


O Galo venceu o jogo contra o Zamora por 1x0, conseguindo uma façanha incrível: venceu sem dar um chute certo ao gol, já que Jô marcou de cabeça.
Ontem foi o 5º jogo do time do Autuori. Ou seja, chegou-se no limite do que ele mesmo propôs como condição ideal de jogo. Alguém achou aquilo que foi jogado ontem como ideal? O Autuori achar isso, como sugerido em suas entrevistas pós-jogo, não conta! E o jogo contra o Tupi conta, sim, já que ele é o chefe da bagaça toda!
Tardelli reclama das críticas da torcida, dizendo que criticar não vai adiantar nada. Será que ele ouviu o @terrieraocast 4? Alguém avisa para ele que reclamar e criticar é só o que sobra para a torcida, que está no seu papel!
Agora, se o problema é falta de ritmo, como foi dito por boa parte do elenco e comissão técnica, e acredito, sim, que isso seja parte do problema, então não pode poupar jogador no campeonato mineiro. Tem que colocar todo mundo pra jogar e correr. Sem essa de que jogar em campo ruim é arriscado e pode ser prejudicial. Foda-se! Se o problema é ritmo, só jogando que esse problema vai desaparecer!
O sossego do treinador, que mesmo diante de todas as falhas vistas, e não se moveu para tentar resolver, deixando todas as substituições para depois do gol, foi irritante. Nem sei como adjetificar isso!
A verdade é que a falta de planejamento, a inércia da diretoria e a improvisação é que fizeram com que o time se desintegrasse com as saídas de jogadores importantes e as baixas médicas, sem recomposição à altura.
Isso dá calafrios na torcida ao imaginar o que ainda vem pela frente...
A coisa tá feita, e como sempre, ainda pode piorar, se nada for feito.
2014 ainda não começou no futebol do Galo.
_______________________________
PS. continue ajudando a Vakinha da GaloKombi. Acesse o banner aí do lado esquerdo e colabore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário