segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

QUE 2014 COMECE NO FUTEBOL DO GALO!

O Atlético entra amanhã em campo, na Venezuela, contra o Zamora, pela Libertadores 2014, defendendo o título de 2013.
E, diante das apresentações do time no campeonato mineiro, espero que os jogadores, finalmente, entendam que 2014 já começou, e que é a partir de agora que o bicho vai pegar.
Sim, porque se as cobranças da torcida já apareceram em jogos do mineiro, que dirá em jogos da Libertadores, se o desempenho pífio se repetir.
E, pra piorar, a semana pode terminar de forma explosiva, nos dois sentidos, já domingo, dia 16, já tem clássico com as marias...
Ou seja, semana tensa!
Tensa por uma estreia no torneio continental, com desconfiança da torcida em razão dos últimos jogos, e tensa por causa do clássico, que ninguém quer perder, e que colocará, frente a frente, o Campeão da América com o campeão brasileiro, que pode até ser considerado uma medida de forças para a própria Libertadores, que ambos disputam, com possibilidade de se encontrarem no torneio continental.
Agora é torcer, e confiar, que os jogadores já terão mais vontade de jogar, e que esses desafios servirão, apenas, para ressuscitar o Galo Forte e Vingador do 1º semestre de 2013.
#AceleraGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário