terça-feira, 15 de novembro de 2011

TORCIDA 10, TIME 2. MÉDIA 6. DÁ PRA MELHORAR!

O título deste post se refere à festa que torcida fez no Bar do Peixe, oficialmente batizado de Maria da Fé Butiquim, localizado próximo ao Mineirão, tradicional ponto de encontro da torcida atleticana, onde houve concentração da torcida, organizada pelo Zeca do Galocast, para acompanhar a partida contra o Figueirense, e ao desempenho do time no jogo, em que saiu com um derrota, no finzinho do jogo, o que foi um verdadeiro balde de água fria na reação do time, rumo à permanência na Série A, e na torcida, que contava com essa vitória, de qualquer maneira...
Atlético x Figueirense poderia ter sido o jogo da rendenção, ou, na pior das hipóteses, como a rodada acabou por mostrar, um facilitador da situação grave.
Como escrevi em nossa coluna no Galonautas (clique aqui) foi uma derrota para acabar com o oba-oba que nossa reação já estava criando na torcida, na imprensa e, especialmente, em alguns atletas.
A torcida, pra variar, deu show no Bar do Peixe.
Agora e esperar que a vitória venha contra o Coritiba, na próxima quinta, e que as imagens que abaixo, registradas no Bar do Peixe no último sábado, se repitam, desta vez, com uma vitória do Galo!

Reportagem do Jornal Hoje em Dia de 13/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário