domingo, 4 de dezembro de 2011

APATIA NOJENTA - 2011 JOGADO NO LIXO

A derrota ridícula do Galo hoje para as marias foi decorrente de uma apatia nojenta, que nunca vi antes na minha vida.
Nem vou entrar na discussão se foi vendido ou não, como amplamente especulado durante a semana. Embora acredite que isso seja possível, me recuso a acreditar nisso. É opção minha não acreditar, e não recrimino quem acredita.
Mas o que me chamou atenção hoje foi a falta de vontade, compromisso, identidade com a camisa que esses vagabundos envergaram na tarde de hoje.
Um time apático, sem a menor vontade de fazer qualquer coisa. Poderia até estar já pensando nas férias, na família, em novos contratos, etc., mas diante do principal adversário, jamais poderia ter sido assim.
Esses vagabundos não entenderam o que esse jogo significava pra torcida? A recepção no CT, ontem, durante o último treino, não foi suficiente pra isso!?
Que jogadores são esses, afinal, que domingo passado se diziam apaixonados pelo CAM e pela torcida, que declararam um esforço a mais pra vencer o cruzeiro e fechar o ano, o que nao aconteceu, sabe-se la porque...
Se a classificação azul não foi vendida, a coisa fica tao ruim quanto, porque uma derrota dessas no fim de ano, depois de momentos difíceis e de pura redenção e entrega da torcida foram jogadas no lixo.
A ida ao CT ontem, foi jogada no lixo.
A camisa de honra do amigo Bolivar, foi jogada no lixo.
As camisas assinadas pelos jogadores, para o Cuca, foi jogada no lixo.
A renovação do contrato de Cuca, depois de suas declarações em favor do rival, e da escalação equivocada, novamente, de Richarlyson e Serginho, é a confirmação do erro. 2012 já começou errado com a renovação do contrato de Cuca.
O ano foi jogado no lixo, pois, se embora tenhamos garantido a manutenção na Série A, o que é pouco, a possibilidade de fechar o ano com vitória, independentemente se isso rebaixaria o cruzeiro, seria a alegria, pequena, de (mais) um ano jogado no lixo.
#GentilezaUrbana
Gentileza Urbana é salvar a raposinha e evitar uma inundação em Sete Lagoas e BH, do chororô por lágrimas azuis.
Sejam gratos a nós!

2 comentários:

  1. Adeus, futebol! Coisa de gente boba como eu, que assim fui, enganado durante tanto tempo. Chega!
    Time vendido, sim! São esses caras que vão vestir a camisa do time no próximo campeonato, não se esqueça! O mesmo presidente, o mesmo patrocínio, o melhor CT. As mesmas vergonhas. Assim é o futebol... Adeus!

    ResponderExcluir
  2. ATLETICANO: EM 2012 NÃO VÁ AOS ESTÁDIOS! TENHA VERGONHA NA CARA! BOICOTE GERAL! NÃO COMPRE MATERIAIS (CAMISAS, ETC...) DO GALO.

    ResponderExcluir