domingo, 4 de dezembro de 2011

NÃO MATE! NÃO MORRA!

Hoje é dia de clássico!
Um clássico diferente por tudo o que os Deuses do Futebol decidiram que tinha que ser decidido por seus súditos.
A possibilidade de rebaixamento de nossos arquirrivais toma o atleticano de um sentimento, acredito eu, jamais vivido por qualquer torcedor, nem mesmo o maois otimista!
As chances são reais de isso acontecer, mas não dependem apenas de nós, do time, dos dirigentes alvinegros. Dependem de outros clubes que também tem seus interesses e objetivos, e por isso, no final, pode, simplesmente, não acontecer nada e tudo continuar como está.

Mas o que vai continuar É A SUA VIDA!
Amanhã, segunda (sem trocadilhos), você acordará e irá para o trabalho, para a escola, vai continuar a sua vida.
Tirando a alegria ou a tristeza, que são passageiras, tirando uma zoação, um sarro, vai tudo continuar na mesma. Você continuará estudando ou trabalhando, e a vida seguirá normalmente.
E, da mesma forma, a vida dos jogadores continuará do mesmos jeito. Lembre-se: eles recebem 200mil por mês, você não!
Por isso, curta seu momento, de alegria ou de tristeza, com você e com os seus, e deixe de lado aqueles que não compartilham desse mesmo sentimento, para que você possa continuar com a sua vida e com seu clube. 
Não entre na pilha do momento, da raiva pela provocação, o que pode se transformar numa briga de consequências gravíssimas, para você e para aqueles que te cercam.
Aquele bocó que publicou um "manual de guerra" para o jogo de hoje na arena já foi identificado pela Polícia Civil e já foi intimado, pessoalmente, para prestar esclarecimentos. Tanto a Polícia Civil quanto a Militar já estão de olho nas redes sociais, a fim de antecipar aos atos de violência, que se você leitor não fizer parte, pode ser envolvido sem querer.
Esse conselho vale para atleticanos e cruzeirenses (acredite, eles lêem este espaço), tanto em caso de rebaixamento quanto de derrota do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário