sexta-feira, 27 de julho de 2012

IMPRESSÕES FORA DE CAMPO DE GALO X SANTOS

Não vou fazer qualquer análise do jogo. Se você quiser saber nossa opinião, pedimos que vá ao www.galonautas.com.br e confira lá as notas que demos aos jogadores, nesta fantástica partida.
Aqui me limitarei às impressões de fora das quatro linhas.
A primeira, o show da torcida, dentro e fora de campo:

Bruno Cantini/Atlético



O inferno vermelho, o bandeirão com fogos e o mosaico mostraram, novamente, que se esta não é a maior, com certeza é a melhor torcida do Brasil. O resto é simpatizante.
Uma grande surpresa: o craque Buião!


Pessoa humilde, conhecedora do futebol, indignado com o 04/12/11, e apreciador do futebol de Marcos Rocha. Ele não acreditou quando mostrei-lhe uma foto da GaloKombi. Também não acreditou quando contei que conhecia a história de sua passagem pelo Galo, apesar de tê-lo visto jogar. Um cara nota 10!
A nota ruim do jogo: a PM e os Bombeiros:


Só aqui em Belo Horizonte não é possível ao torcedor chegar perto da grade, hoje vidro. E além de pagarmos caro, ainda temos a visão obstruída por esses daí, que deveria observar a torcida ao invés do campo, e se tornam espectadores privilegiados, já que assistem o jogo de graça e atrapalha que paga.
O pior não foi nem isso. O pioro foi ter que lidar com o despreparo dessa gente, que riu, de minha e minha esposa, quando perguntamos se eles ficaria ali o tempo todo, nos atrapalhando, sem seque me dignar uma resposta.
Pior mesmo é saber que isso vai continuar assim. O torcedor que se dane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário