GaloKombi em vídeo

Loading...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOTAS CURTAS

1. GOLEIRO VITOR
A contratação de Vítor já valeu pelas duas defesaças que ele fez na sua estreia no último domingo contra a Portuguesa. De fato, como o próprio Kali disse, se o problema era goleiro, agora não é mais. Mesmo que o novo contratado já tenha sido questionado, no passado recente, no seu antigo time, é certo que ele tem muito mais qualidade que todos nossos arqueiros juntos.
Ponto pro Kalil.

2. GALO X PORTUGUESA - SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO
Não foi um jogo bom (você pode conferir as notas e a nossa análise do jogo no www.galonautas.com.br), mas que serviu para garantir nossa liderança! Um primeiro tempo em que levamos um pouco de pressão, e que no segundo conseguimos nos recuperar. Isso mostra qualidade do elenco. Um crescimento durante a partida, que parece mostrar a evolução da equipe, o conjunto que lutamos tanto para ter, e não tivemos, nos últimos dois anos. O caminho é longo, e como disse o Mário Marra em seu site, o campeonato será outro, a partir da semana que vem, quando começarão as rodadas de meio de semana, que poderão ser decisivas no  tocante à manutenção dos elencos, com cartões, lesões e até transferências. É a partir daí que poderemos ter maior consciência de onde poderemos chegar. Eu acredito que iremos terminar este campeonato muito bem. Bem melhor que em 2009.

3. NOVO INDEPENDÊNCIA
Como disse a @ElenCAM no twitter: o Mineirão é melhor para o torcedor. O Independência é pior para o adversário. E acho que é pior pro torcedor também, pelos motivos óbvios: trânsito, espaços, acessos, visibilidade, preços. É o mal necessário.
E no quesito "visibilidade" ainda somos "premiados" com a falta de educação de muitos torcedores. Em pé nos corredores de passagens de acesso aos assentos, apoiados nos corrimãos, acabam com a visibilidade de quem está sentado.
Em todos os setores!
Nem adianta dizer, como me disseram no twitter, se tratar de direito do consumidor assistir como bem entender já que pagou ingresso, pois o direito de um consumidor termina quando começa o do outro consumidor.
Devemos todos lembrar que existem muitos idosos e crianças, que não tem condições físicas de passar 90 minutos em pé. Sem falar nos deficientes físicos, como bem noticiado pelo Alterosa Esporte. O senta-levanta em momentos de emoção e perigo é totalmente normal.
Se lembrarmos bem, no saudoso Mineirão, NINGUÉM ficava em pé nos corredores, somente nas bocas de entrada da arquibancada. E sempre, NA ARQUIBANCADA, haviam pedidos para que todos se sentassem. Porque, então, os mal educados terão esse privilégio no Novo Independência? Quer ficar em pé, que fique, mas sem atrapalhar
Cabe aos adminstradores, portanto, ensinar aos mal educados as boas maneiras de respeito aos outros, especialmente aos mais velhos.

4. GALO NA VEIA
Na semana passada recebi, novamente, um SMS do programa de relacionamento do Galo, informando que eu não havia pago a contribuição referente ao mês de julho. De início fiquei indignado, pois havia pago, diretamente na central de atendimento, em 19/06, uma parcela, tendo sido informado que até 19/07 estaria tudo ok.
Contudo, recebi um telefonema do pessoal lá, depois de reclamar no twitter, que esclareceu toda a questão. Quem não viu no twitter os esclarecimentos que me deram, eu repito aqui:
A data de vencimento é a data em você se filiou ao programa, no meu caso, todo dia 2. O que aconteceu foi que muita gente está confundindo o vencimento do #GaloNaVeia com o vencimento do cartão de crédito. Isso valeria para a hipótese de débito automático, seja na conta corrente, seja no cartão de crédito, que não mais será realizado pelo Atlético. De acordo com eles, ocorreram inúmeros problemas para a formalização do débito automático, desde problemas dos bancos, até problemas com os próprios associados. Além do problema com o próprio Mercado Pago.
Assim, é de responsabilidade do associado verificar se está em dia com o programa, acompanhando na página inicial do acesso pessoal, a situação do pagamento, podendo o pagamento ser feito na própria central de atendimento, aí por cartão de crédito ou de débito, ou dinheiro e cheque, ou na página do Galo Na Veia, através de cartão de crédito, pois não mais haverá débito automático.
Ainda de acordo com eles, o Atlético está estudando enviar boleto aos associados, pelo correio ou por e-mail, antes de cada vencimento, dando opção ao associado de pagamento.
Com tais esclarecimentos, eu já dei a questão por encerrada.

Um comentário:

  1. Oi,
    meu nome é Alexandre e gostei muito de seu post.
    Achei seu site muito completo e de muita qualidade.
    Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.
    Se você tiver interesse, poderá visitar o site homem.net e me contatar através de meu mail: info@homem.net.
    Abraço
    Alexandre Prado

    ResponderExcluir