GaloKombi em vídeo

Loading...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

INFORMAÇÕES SOBRE NEWELLS X GALO - Por @BetoCaetano

E o nosso amigo porteño-mineiro, Sr. Alberto Caetano, está de novo com sua imensa vontade de ajudar a Massa Alvinegra em terras argentinas, e nos mandou as seguintes orientações para quem quiser ir acompanhar in loco o jogaço entre Newell's x Galo.
Você que vai, aproveite bem essas dicas!

Informações Newells x Galo

CAMbada, olha nós aqui de novo, programando mais uma invasão internacional.  Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os Blogs e sites que me permitiram passar um pouco mais das informações que venho apurando ao longo desta última semana.

Quero deixar bem claro que os blogs não possuem qualquer responsabilidade ou estão envolvidos diretamente ou indiretamente com o que estou fazendo. Esclareço isso para que não tenham problemas caso estes possam surgir eventualmente.

Bem, primeiramente, gostaria de falar sobre o roteiro que armei e foi aprovado pelo SR. Sargento Pablo Vincet, responsável pelo operativo em todos os eventos na cidade de Rosário.

O horário de saída será impreterivelmente ao meio dia, e por isso a concentração deverá acontecer às 10:30 para listagem e embarque dos passageiros. Aviso que se não estiverem neste horário, teremos de deixar o pessoal e seguiremos rumo a Rosário. Peço que sejam muito responsáveis e que façam como bons mineiro e “cheguem antes dos trem” rsss.

(Foto- Fael Cam1sa Do2e)

Sairemos mais cedo para evitar riscos de atrasos e eventuais problemas na estrada, mas nada para nos preocupar. Vamos parar em uma churrascaria na Estrada (na cidade de San Nicolás), para uma grande Resenha de 3 horas com “Parrilas e Cervezas” e às 18:40 será a  saída para Rosário.

Antes de chegar a Rosário, ainda na estrada, a Escolta Policial estará nos esperando exatamente no pedágio de Arroyo Seco, onde reuniremos todos os ônibus e seguiremos por um trajeto especialmente preparado para nossa chegada.

O retorno será feito imediatamente após o jogo, onde todos os torcedores do Galo serão liberados primeiro, embarcados e conduzidos até o mesmo ponto pela escolta policial.

Para aqueles que ainda não se inscreveram, segue o link com o formulário para a pré-inscrição: http://bit.ly/15BVvx2

Por isso vamos fazer a festa, tranquilos e seguindo todos as indicações da polícia de Rosário.

Informações para Atleticanos que ficarão em Rosário

CAMbada, para quem for ficar em Rosário, o Sargento Pablo, irá armar um operativo de concentração na Praça da Bandeira em Rosário. Eles estarão lá a partir das 17:00 e às 19:00 seria o horário estimado para que saiam em carreata para o Parque Independência Estadio do Newell´s Old boys.

(foto: Beto Caetano)

Prestem atenção a todas as informações, vamos fazer uma festa segura e sem problemas como foi feita em Sarandi!

INGRESSOS

Os benditos ingressos, que história! CAMbada, os ingressos ainda não foram confirmados, e infelizmente não tenho como conseguir para todos e muito menos organizar uma mega estrutura para essa invasão, de verdade que eu gostaria, mas não dou conta. Pedi 300 ingressos, que serão diretamente vinculados aos ônibus, os motivos são:

  • Quem estiver em Rosário, pode ir ao campo e comprar,
  • Não tenho como entregar, pois como viram no roteiro, chegaremos a Rosário e direto para o Campo.
  • Não tenho como controlar e entregar para tanta gente mesmo com o Kfoury me ajudando.
Os 300 ingressos que eu solicitei, ainda não foram confirmados pelo Clube Newell´s Old Boys, que aguardam uma resposta do Atlético Mineiro com relação a valores para usar o mesmo valor. Serão 3000 entradas disponibilizadas com a data ainda a ser definida.

Segundo o diretor Gabriel Rivero, até o princípio da próxima semana teremos estas confirmações.

Estou a qualquer momento para ajudar a todos! Sem problemas e qualquer nova informação vou postando por aqui!

Novamente agradeço a todos pelo apoio e confiança!

Um grande abraço!

#InvasaoAtleticanaParteII

#GaloSempre

Contato através do twitter em: https://twitter.com/BetoCaetano e https://twitter.com/Kfoury

Nenhum comentário:

Postar um comentário