domingo, 26 de junho de 2011

A DERROTA FOI UM DETALHE. IMPORTANTE MESMO FOI TROCAR CAMISAS

O Galo foi risível diante do Flamengo.
Todo o time foi mal e ninguém se salvou! Foi tanta coisa ruim, tantas as falhas e tanto os problemas, que nem analisar o jogo e os jogadores eu vou.
Até porque, além de já estar irritado com o resultado e com a apatia do time no segundo tempo, me irritou ainda mais, a postura de certos jogadores após o jogo.
Estou falando, especialmente, de Toró e Guilherme Santos.
Durante o jogo Toró foi, simplesmente, ridículo! Entrou no lugar de Giovani Augusto para fazer a mesma coisa que ele, ou seja, nada. Não correu, não se esforçou, não lutou.
Mas, ao final da partida, teve raça, força de vontade, espírito de luta para pegar a camisa de Ronaldinho Gaúcho. A corridinha dele na TV em direção a Ronaldinho foi um tapa na cara da torcida do Galo. Quer dizer, para ele correr pelo time não dá, mas para pegar a camisa do ídolo, tudo é possível. De se estranhar essa postura, especialmente para quem disse, durante a semana, que jogar contra o Flamengo, seu ex-clube, era apenas mais um jogo...
Outro que me irritou bastante após o jogo foi Guilherme Santos, que embora tenha se esforçado, especialmente porque retornava depois de 4 partidas fora, sem ritmo, e esse afastamento parece até que foi sacanagem do Dorival, depois do apito correu a um jogador do flamengo E PEDIU ATÉ O SHORT do cara! Pelo amor de Deus!!!! O Galo perde de 4x1 e o cara tá preocupado em ficar com o SHORT do jogador adversário!? Alguém tem que orientar esse menino!
Isso tudo o que narrei acima vi na transmissão! Foi possível ver tudo isso nas imagens do SporTV. Quem as tiver, pode me mandar que publico aqui!
Que o jogo contra o Flamengo acenda a luz amarela, e sirva de incentivo para que todas as mudanças necessárias aconteçam no Galo, para que não passemos, novamente, o vexame de lutar contra o rebaixamento, algo que se desenha com alguma nitidez no horizonte alvinegro e tem ocorrido sistematicamente, desde o início dos pontos corridos, especialmente diante da apatia dos jogadores, que me lembrou muito 2005...

3 comentários:

  1. Fiquei bastante chateado, quando vi os sorrisos de Toró e Guilherme Santos, e raiva quando focalizaram o Luxa sorrindo, me doeu demais, achava que aquele sorriso era uma zuação uma xacota para mim.

    Eu sou um torcedor que não critico muito Diretoria e tecnico, espero para ver se realmente eles que estão errados, mas o Galo, tenho visto erros de jogadores, e no twitter, tenho sempre falado destes erros, no jogo contra o fla, no intervalo, eu disse os problemas, e muitos torcedores, não gosta de criticar as estrelas, os nomes famosos os que eles dizem craques.
    Critiquei o Leo Silva, e vários, disseram para aliviar o zagueiro que ele fez o certo, o Serginho que foi errado junto com Patric, que tinha que marcar o Ronaldinho Gaucho, ora gente, o Leo Silva deu um maravilhoso passe de calcanhar pro RG marcar o primeiro gol.
    O Rever, levou 2 bolas entre as pernas e nos 2 gols ele ficou olhando, sem fazer a marcação.
    Dudu cearense marcou o gol, mas deixou o David seu amigo marcar um gol na cara dele, Daniel Carvalho não fez nada em campo 1 lançamento, reclamou demais, mas não jogou coletivamente como deve um armador, prendeu a bola, não tabelou, não lançou e ainda xingou o Patric, que lhe pediu a bola e ele não passou.

    Como Coutinho disse, acho que estavam boicotando o Patric, ele fazia a passagem pela lateral e não pssavam a bola pra ele, e nas vezes que foi a linha de fundo e recebeu a bola, ele cruzou normal e ainda sofreu uma falta, que se fosse um Juiz rigoroso no lance e no jogo sem bairrismo, teria dado o penalty a favou do Galo.

    Para mim a arbitragem foi uma das melhores do Brasileirão, este lance, é de interpretação, juiz apitou certo e igual para todos.

    Flamengo pedia para ser derrotado, mas o Galo se achou em campo, SALTO ALTO depois do gol, colocaram o fla na roda uns 10 minutos, mas só toques para os lados, sem produtividade, jogo bobo, parecia que tava ganhando de 5 e dando OLÈ não aproveitaram que o fla ficou abatido.

    No intervalo disse, que tava uma vergonha os dois times e que a torcida tinha razão, as duas torcidas vaiaram os dois times, foi uma pelada de cachaceiros e cervejeiros.

    Criticar temos que criticar os jogadores, entraram em campo e não jogaram, se Dorival e Kalil tivessem lá dentro de campo, pelo menos iam correr para honrar a nosa camisa, porque as estrelas cagaram e mijaram no nosso manto.

    ResponderExcluir
  2. O Anônimo ahí de cima é o GUERRA hahaha

    Não estranhem se o centro avante a aparecer no Galo ser o Marcelo Moreno.

    E Cristiano Castro disse que está havendo especulação em cima do HUGO ex SP e Gremio, eu acho um ótimo reforço, se vir é um bom armador e ocupa bem o nosso meio campo

    Quem gosta de notícia, o Frank Caldeira, tá saindo do time das marias, deve acertar na próxima semana com outro clube, informação de um amigo dele que é meu amigo.
    Jones Guerra www.twitter.com/jonesguerra

    ResponderExcluir
  3. Guerra, valeu pelo comentário. Tudo q vc disse aí é verdade mesmo!

    ResponderExcluir