sexta-feira, 3 de junho de 2011

FÁBIO COSTA E O GALO

Um assunto que li hoje no Galonautas me chamou a atenção e me incomodou bastante: Fábio Costa, seu salário, sua "aposentadoria" e as repercussões negativas que isso traz ao Galo.
A notícia, obtida no UOL, diz que "Fábio Costa encara rejeição, férias forçadas e soma R$ 800 mil sem trabalhar" quem quiser ler a íntegra da matéria clique aqui.
Pra mim, pessoalmente, é um absurdo um cidadão ganhar quase 800mil sem trabalhar, enquanto milhões de outros brasileiros não trabalham e passam fome, vivendo na miséria.
Isso sem falar em outros tantos milhões que, trabalham, e muito, para ganhar um miséria, e passar enormes dificuldades.
Me espanta, ainda, o sossego com que esse cidadão encara tais fatos, como uma aposentadoria forçada, aguardando oportunidades em times grandes, apesar de sua enorme rejeição no meio do futebol. Isso, pra mim, é uma afronta a milhares de pessoas que querem trabalhar porque precisam sobreviver. Esse é, infelizmente, mais um come-dorme que o Atlético sustenta, graças ao malsinado "trabalho" de Vanderlei Luxemburgo no Galo. Eu falei, ainda em dezembro de 2009, que esse cara ia fazer muito mais mal que bem ao Galo (quem quiser conferir, de novo, "10 razões para não ter vanderlei luxemburgo", clique aqui.
Mas, ofensa por ofensa, o Brasil já tem muitas, o Galo também, e essa não é a primeira e nem será a última.
O difícil é ver que o Galo irá gastar, até o fim do contrato de empréstimo, R$900mil só com ele, e não poderá fazer nada por força do contrato, que tem que ser respeitado. Infelizmente é assim.
Não sei quais são os termos do contrato, mas será que não seria melhor firmar um distrato com o Santos, pagando a eventual multa existente, claro, dependendo dos valores envolvidos!? 

Quero aproveitar e dar os parabéns ao Zeca do Galocast, ainda que com um pouquinho de atraso, pelo seu aniversário, comemorado ontem, 02/06/11. É mais um que ganhou uma volta na GaloKombi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário