quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FORA DORIVAL

A partida contra o Grêmio foi ridícula.
O Galo teve tudo para vencer e só empatou. Parece que o empate era o objetivo do time, nas palavras de Leonardo Silva e Lima.
O que é um absurdo, considerando que poderíamos ter vencido o jogo, ainda no primeiro tempo. Mas parece que ninguém ali quer vencer seus jogos e tirar o time dessa lama!
O que vi mais uma vez, e anotei na nossa Coluna no Galonautas, é que Dorival está perdido, não sabe o que fazer, e pior, acha-se o vice-rei do Galo (o reizinho é o Kalil).
Tive notícias que é ele quem esta boicotando jogadores, aplica vinganças à lá Dunga.
Mas isso é fofoca de bastidores...
O que interessa mesmo é que ele não tem a mais mínima idéia do que está fazendo, testa jogadores a esmo, não treina o time adequadamente, pra tentar diminuir a limitação técnica deles, e não consegue mais motivá-los, até por causa dos problemas internos que o elenco tem. E tudo isso com a cooperação de nossa ridícula diretoria.
Como disseram no twitter: nosso problemas não se limita ao técnico, pois, com Luxemburgo foi a mesma coisa, embora esse não fez nada mesmo por aqui, mas foi só colocar a cabeça no lugar que está fazendo excelente trabalho no Flamengo, o que dá a entender que são os jogadores os culpados de tudo isso.
Mas como Dorival está cada vez mais incoerente, e pelas notícias que tenho, causando mais problemas que solução no elenco, e como não dá pra dispensar jogadores e diretoria de uma vez só, tem sobrar pra ele.
Por isso: FORA DORIVAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário