quinta-feira, 18 de abril de 2013

LIBERTADORES - SPFW x CAM - QUE APAGÃO!

Que apagão foi esse!? Ninguém entendeu!
Ressaca do axé!?
Treino de luxo!?
Preguiça!?
Falta de concentração ou de foco!?
Todas as opções acima podem ser aplicadas ao jogo de ontem. Mas isso vai mudar o trabalho? Claro que não. é só continuar o que se vinha fazendo antes!
Se nada estava ganho, também não tem nada perdido!
Até o Jaeci Carvalho, que gosta de um tumulto, em se tratando de Atlético, teve opinião sensata sobre o jogo e sobre o time, indagando, em seu perfil no twitter, que se o Galo perde um jogo  vira o pior time do mundo, do dia para a noite?.
Ele tem razão!
Algumas lições devem ser tiradas:
1. Como bem lembrou o Sérgio Sadi (@SergioSG) no twitter: O jogo de ontem serviu pro povo parar de "lamber" o pessoal do Fox Sports tb..Viram o inferno que os caras fizeram com a declaração do R10.
2. Serginho não dá mais. Berola também.
3. Cuca não precisa inventar. Inventou ontem de mudar a forma como o time vinha jogando, independentemente da existência de importantes jogadores estarem lesionados ou não, e o resultado foi um derrota, com um baixo nível de atuação do time. Não precisava, pois, se mantivéssemos o nosso jogo, iríamos pressionar os caras e, fazê-los se perderem em seu próprio desespero.
Página virada, agora é mostrar o nosso verdadeiro time, e eliminar o SPFW com requintes de crueldade. Lá dia 01/05 e aqui, dia 08/05!

Nenhum comentário:

Postar um comentário