GaloKombi em vídeo

Loading...

domingo, 22 de maio de 2011

O Brasileirão Começa bem para o Galo - E Não Estou Falando Apenas da Vitória

O Brasileirão 2011 começou bem para o Galo, e não foi só por causa da vitória de ontem não, até porque te sido assim desde 2003.
O Campeonato começou bem porque deu pra ver que o Galo tem time pra enfretar os adversários com cabeça erguida e qualidade com a bola no pé.
É claro que temos muitas coisas a melhorar.
Mas o que vi ontem foi um time que, mesmo sem 5 jogadores considerados titulares, fez uma boa partida, com boas jogadas, com um espírito de luta, de entrega, que é o que todo torcedor alvinegro deseja.
O excelente lançamento de Giovani para Toró, logo no início do jogo, junto com o (raro) gol de cabeça de Magno Alves, mostraram que o time, apesar de jovem e inexperiente, tem plenas condições de evoluir, com o trabalho e atenção que é a marca de Dorival Júnior.
Nem a profusão de gols perdidos diminuiu, no nosso modesto ponto de vista, a satisfação de ver a diferença com que o time que enfrentou ontem os genéricos tem qualidade suficiente para mostrar um bom resultado até o final do ano.
O destaque ainda foi a meninada da base, já que os novos contratados ou não tiveram tempo de mostrar serviço, caso de Cambalhota, ou ainda não se encontraram em campo, caso de Guilherme, que, mesmo assim, foi bem, procurando o jogo.
Enfim, o brasileiro começou bem pro Galo não só pelo placar, pela vitória, pelos 3 pontos. Mas, principalmente, pela expectativa do que esse time tem possibilidade de alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário