segunda-feira, 13 de junho de 2011

Convocação do Clube do Fusca BH para o dia Mundial do Fusca

A GaloKombi vai participar:

No próximo domingo, dia 19 de junho, vamos comemorar o DIA MUNDIAL DO FUSCA!!!
Realizaremos uma concentração na av. Agulhas Negras (início da subida para a Praça do Papa) a partir das 08:00 h
Após a chegada dos veículos, realizaremos uma grande fusqueata pela cidade e finalmente faremos o nosso tradicional encontro na av. Prudente de Morais.
Pedimos a todos que verifiquem as condições de funcionamento  de seus veículos para evitarmos quaisquer contratempos durante o percurso.
É fundamental que todos fiquem atentos ao percurso para que não "quebremos" o nosso comboio durante a fusqueata. Para isso vamos distribuir panfletos informando o itinerário no local da concentração.
Nossos eventos são ralizados sempre dentro das normas exigidas por todos os órgãos competentes e com a maior atenção aos critérios da boa convivência e disciplina, ponto alto das nossas reuniões.
Esperamos o apoio de todos para continuarmos nossos trabalhos à frente do Clube e aumentarmos a cada dia esta GRANDE FAMÍLIA CHAMADA CLUBE DO FUSCA BELO HORIZONTE.
Vistam suas camisas do Clube do Fusca Belo Horizonte e participem desta festa!!!

CONCENTRAÇÃO: Av. AGULHAS NEGRAS (subida para a Praça do Papa)  08:00 h
SAÍDA DA FUSQUEATA: após o alinhamento dos veículos (previsão 09:00 h)
(obs.: a saída da fusqueata depende sempre do horário de chegada dos veículos, portanto pedimos a todos que não deixem para chegar na última hora.)
ITINERÁRIO: será informado através de panfletos no dia do evento, na concentração
IMPORTANTE: não será permitido o acesso na av. Prudente de Morais antes da chegada da fusqueata, com isso aqueles que não quiserem ou não puderem participar da nossa fusqueata podem participar do encontro da Av. Prudente de Morais mas terão que aguardar a chegada do comboio.
TÉRMINO: como sempre o término do encontro será às 12:45 h, impreterivelmente.

Os nossos sinceros agradecimentos a todos pelo respeito e de dicação aos interesses do clube nestes 8 anos de sua existência!!!
Abraços
Amauri/Silvana
www.clubedofuscabh.com.br
desde 04-05-2003

Um comentário:

  1. Prezado Michael,
    Obrigado pelo acesso, pelos elogios e pela sugestão do plug in, que vou aplicar ao blog sim. Só eu me organizar no serviço aqui, que farei a atualização. Obrigado e continue acessando, não só aqui no blog, mas também no twitter (@GaloKombi)e no Facebook. Grande abraço!

    ResponderExcluir