segunda-feira, 20 de junho de 2011

DOMINGO DE GALO E KOMBI

O domingo foi agitado para a GaloKombi.

Primeiro, a fusqueata organizada pelo Amauri, do Clube do Fusca BH, em comemoração do Dia Mundial do Fusca, em que compareceram mais de 100 fuscas e uma Kombi!
A Fusqueata saiu da Praça da Bandeira, contornou a Praça do Papa, seguiu pela Afonso Pena, passou pela Savassi, Praça da Liberdade, Bias Fortes, Praça Raul Soares, Olegário Maciel, encerrando na Prudente de Morais, onde normalmente são realizados os encontros do Clube todo terceiro domingo do mês.
Acho que o esforço do anda e para do trânsito foi demais para GaloKombi, que arrebentou o cabo da embreagem, já na saída do encontro. Mas nada de preocupante!
Assim, que tiver as fotos do encontro publico aqui, para que todos possam ver o sucesso do encontro, que ainda teve a participação da turma da Harley Davidson.

Mais tarde, depois de um breve descanso, encontro com os amigos João Paulo, Coutinho e Márcio Brito, para ver o jogo do Glorioso.
O papo e a cervejada foram muito bons, já o jogo, como disse na nossa coluna no Galonautas, foi abaixo da crítica.
O Galo vem repetindo os mesmos erros desde o jogo contra o Avaí.
O meio campo não se encontrou. Daniel Carvalho foi a boa surpresa, apesar de ainda sentir a falta de ritmo, acho que a partir de agora deve assumir a titularidade.
Gilberto e Giovane Augusto não foram bem e a saída de ambos para a entrada de Dudu Cearense e Renan Oliveira, que, com o gol marcado, acabou por calar a boca de muitos, inclusive a minha, deram outra cara ao time. Acredito que com isso, Gilberto e Giovane devem acabar por esquentar o banco um pouco, até para que sejam preservados da fúria da torcida.
O ataque não finaliza decentemente, demonstrando que Mancini, que ontem foi ridículo, não tem condições de atuar como atacante, sendo, no máximo, o terceiro homem do ataque. Magno Alves está irreconhecível, perdendo jogadas simples e gols feitos. A entrada de Guilherme, se não foi a maravilha que se espera do investimento feito, mostrou que tem condições de assumir a titularidade.
A zaga que vinha bem falhou também, deixando os jogadores goianos muito a vontade na entrada da área, com muitos toques e passes. Mas, pelo menos, não podem ser responsabilizados pelos gols sofridos. Renan Ribeiro foi um caso a parte, com falha indiscutível no segundo gol.
Mas é vida que segue, e temos que continuar na expectivativa de que o trabalho de Dorival siga o rumo, embora ache, também, que ele está meio perdido, já que, claramente, a formação do segundo tempo foi muito melhor que a do primeiro e, mesmo assim, ele ainda fica dando entrevistas dizendo que não garante nenhum dos que entraram no segundo tempo no time.

Vai entender...

Um comentário:

  1. ###

    O Galo-77 na kombi do Chico.

    http://voudekombi.blogspot.com/2011/06/vdk-1877.html

    Abraço.

    ###

    ResponderExcluir