segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se arrependimento matasse...

Não vi o jogo e, por isso, quem quiser saber o que achei dele, e de todo o resto, pode ler nossa coluna no Galonautas, clicando aqui

A questão foi que, apesar de não assistir o jogo, pois onde eu estava não havia PFC e nem a conexão de internet permitia acesso aos links de plantão, especialmente, o do pessoal do Galo de Prata13, o que me obrigou a acompanhar, e sofrer, pelo rádio, na Itatiaia.

O jogo não foi bom, a equipe de transmissão (Caixa, Abras, Damião e Lélio Gustavo) estava visivelmente desanimada com o que estavam vendo.

Depois dos 90 minutos de jogo, entendi que perdi 2 horas! 2horas de diversão, de momentos bem mais agradáveis que esses 90 minutos que o Atlético me proporcionou.


E foi aí que vi que se arrependimento matasse eu já tinha passado desta para melhor.

Quer saber porquê!? Porque eu estava em Glaura, distrito de Ouro Preto, numa pousada sensacional (www.encantodeglaura.com.br), e na hora do jogo, curtindo uma roda de viola, com música boa, pessoal nota 10, com minha esposa, até tomando vinho, coisa que normalmente não faço, mas com o frio que fazia caía muito bem, até que cismei que tinha, pelo menos, ouvir o jogo...

Foi o que disse na nossa Coluna no Galonautas: o prazo já está curto para a reação, para que não passemos o aperto de 2010, nem o sofrimento de 2005.

Pelo menos, no fim, tive os braços da Leleka pra me consolar em mais uma derrota do Galo, e ela nem me xingou por tê-la deixado por 90minutos.

Ainda bem! Pelo menos, por enquanto, o Galo não acabou com meu casamento...

Um comentário:

  1. E eu então, estava em Virginia, cidadezinha perto de são lourenço, perdi meu tempo assistindo ao jogo. Ainda por cima fiquei de mau humor, como sempre fico depois de uma derrota do galo, ainda bem que meu marido também é atleticano, senão meu casamento já teria ido pro brejo!

    ResponderExcluir