domingo, 12 de fevereiro de 2012

Comentário Rápido sobre CAMxAAC

O Galo venceu a Caldense em um jogo que, se não foi eletrizante, também não foi desesperador.
A coisa parece que está engrenando, mas ainda é cedo para saber se esses jogadores vão ser, efetivamente, aquilo que queremos em termos de conquistas de títulos e boas campanhas ao longo da temporada.
Mas é importante darmos tempo ao tempo, até porque, pelo desempenho de alguns jogadores (e você pode conferir a avaliação individual que fazemos no www.galonautas.com.br) mostra que os recém chegados estão, até agora, dando conta do recado.
Mas campeonato mineiro é só o campeonato mineiro, e o bicho pega mesmo é na Copa do Brasil e no Brasileirão. E é aí que vamos ver se vamos sofrer novamente, o que ainda acredito que sim, apesar do otimismo que mostrei acima.
De toda forma, é esperar pra ver se o técnico Cuca vai conseguir consertar esse time e apagar a mágoa da torcida, que ainda está forte, com aquele fatídico dia 04/12/2011.
Eu espero que sim, e torço pra que isso aconteça rápido, porque Belo Horizonte sem a demonstração de força e paixão da torcida do Galo é uma cidade muito sem graça, mais sem graça que o carnaval que é realizado por essas bandas.
Mas seguimos juntos, acelerando a Kombi e o Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário