GaloKombi em vídeo

Loading...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

UMA CELEUMA CHAMADA INDEPENDÊNCIA - 3

O assunto Independência ainda tá rendendo.
Confira o nosso último comentário acerca do assunto, desta vez no Galonautas, clicando aqui ou na nossa coluna no www.galonautas.com.br 
Acelera Galo!

8 comentários:

  1. Caro GaloKombi

    primeiramente, elogio o site, o qual é uma importante fonte de análise isenta e sensata sobre o nosso Galo. É especialmente útil para os "expatriados".

    Não existe a contrapartida do Galo ter que jogar sempre no Independência? Se isso ocorrer e as meninas fecharem acordo similar no Mineirão, o Kalil cumpriu seu objetivo de vida, que é transformar o Galo em um time pequeno.

    Depois das campanhas pífias, da camisa rosa, de afastar o time de BH, das várias goleadas do rival, o Kalil tem muito, muito a provar.

    Abs,

    Tiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiagão, obrigado pelos elogios. Não se preocupe. O contrato com a BWA garante ao a Galo a liberdade de poder jogar no mineirão se assim lhe convier ou for necessário. E nessa última semana, o diretor da Minas Arena, que administrará o Mineirão pelos próximos 20 anos, já afirmou que não há a possibilidade de ser fechado no Mineirão, com qualquer time, um acordo nos mesmos moldes que o Galo fez com o Independência, justamente por se tratarem de formatos diferentes de investimento. Ele justificou que no Independência, por ser dinheiro público, o Estado pode esperar pelo retorno, e no Mineirão, por ser dinheiro privado, ou seja, deles, o retorno deve ser o mais rápido possível, daí porque eles irão fechar acordos individuais com todos os clubes. Grande abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa pra falar para o Perrela e para o malheiros:CHUPA MARIAS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      Gilson, não incentiva isso não. Elas já chupam muuuuuito...
      hahahaha
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Time pequeno joga em estádio pequeno, a grandeza do Mineirão corresponde a grandeza do Cruzeiro, então tá ai mais uma burrada do Kalil...Fica Kalil, vocë só traz alegria pra torcida do Cruzeiroooo....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se é burrada mesmo ou não. Mas não caia na conversa do seu presidente oreiudo, de que vai fazer no mineirão a mesma coisa que o Galo fez com o Independência... Mais um anônimo iludido...

      Excluir
  5. Na realidade o cruzeiro é só massa de manobra na historia. Eles não tem interesse/condiçao de assumir essa parceria nos moldes do galo. Eles tem pirraça, mas isso nao seria suficiente pra essa mobilizaçao toda que esta acontecendo.

    Mas afinal quem é que realmente que melar essa historia? A resposta é MINAS ARENAS. Ela que seria a principal prejudicada se o contrato do galo-bwa vingar. Logo é ela que esta mobilizando seus contatos pra tentar derrubar o contrato e forçar o galo a jogar no mineirão.

    ResponderExcluir