sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

UMA CELEUMA CHAMADA INDEPENDÊNCIA - 3

O assunto Independência ainda tá rendendo.
Confira o nosso último comentário acerca do assunto, desta vez no Galonautas, clicando aqui ou na nossa coluna no www.galonautas.com.br 
Acelera Galo!

8 comentários:

  1. Caro GaloKombi

    primeiramente, elogio o site, o qual é uma importante fonte de análise isenta e sensata sobre o nosso Galo. É especialmente útil para os "expatriados".

    Não existe a contrapartida do Galo ter que jogar sempre no Independência? Se isso ocorrer e as meninas fecharem acordo similar no Mineirão, o Kalil cumpriu seu objetivo de vida, que é transformar o Galo em um time pequeno.

    Depois das campanhas pífias, da camisa rosa, de afastar o time de BH, das várias goleadas do rival, o Kalil tem muito, muito a provar.

    Abs,

    Tiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiagão, obrigado pelos elogios. Não se preocupe. O contrato com a BWA garante ao a Galo a liberdade de poder jogar no mineirão se assim lhe convier ou for necessário. E nessa última semana, o diretor da Minas Arena, que administrará o Mineirão pelos próximos 20 anos, já afirmou que não há a possibilidade de ser fechado no Mineirão, com qualquer time, um acordo nos mesmos moldes que o Galo fez com o Independência, justamente por se tratarem de formatos diferentes de investimento. Ele justificou que no Independência, por ser dinheiro público, o Estado pode esperar pelo retorno, e no Mineirão, por ser dinheiro privado, ou seja, deles, o retorno deve ser o mais rápido possível, daí porque eles irão fechar acordos individuais com todos os clubes. Grande abraço!

      Excluir
  2. Só tenho uma coisa pra falar para o Perrela e para o malheiros:CHUPA MARIAS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      Gilson, não incentiva isso não. Elas já chupam muuuuuito...
      hahahaha
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Time pequeno joga em estádio pequeno, a grandeza do Mineirão corresponde a grandeza do Cruzeiro, então tá ai mais uma burrada do Kalil...Fica Kalil, vocë só traz alegria pra torcida do Cruzeiroooo....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se é burrada mesmo ou não. Mas não caia na conversa do seu presidente oreiudo, de que vai fazer no mineirão a mesma coisa que o Galo fez com o Independência... Mais um anônimo iludido...

      Excluir
  4. Na realidade o cruzeiro é só massa de manobra na historia. Eles não tem interesse/condiçao de assumir essa parceria nos moldes do galo. Eles tem pirraça, mas isso nao seria suficiente pra essa mobilizaçao toda que esta acontecendo.

    Mas afinal quem é que realmente que melar essa historia? A resposta é MINAS ARENAS. Ela que seria a principal prejudicada se o contrato do galo-bwa vingar. Logo é ela que esta mobilizando seus contatos pra tentar derrubar o contrato e forçar o galo a jogar no mineirão.

    ResponderExcluir