quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GUARDEM ESSAS PALAVRAS (OU CONTRA O DISCURSO FÁCIL E PROMESSAS VAZIAS!)



"Minha expectativa para 2012, individualmente, é que consiga continuar dando seqüência no meu trabalho aqui no Atlético, em busca de títulos, para dar continuidade nas minhas convocações. Espero um ano melhor para mim e para o Atlético. Tive bons jogos pela seleção e acho que posso ter novas oportunidades, desde que tenha um bom ano com o Atlético" (Réver)

“Torcedor está no direito dele. Cabe a gente ouvir e entrar em campo concentrados, para não errar e assim ajudar o Atlético durante os jogos” (Renan Ribeiro)

“Devo alguma coisa ainda para os torcedores. Isso está no meu subconsciente, sei disso. Isso vai acontecer e aí vou ter o carinho e apoio do torcedor” (Richarlyson)

“Ainda olhei para o goleiro, no espaço que eu tinha, mas o importante é estar junto com o grupo, procurando buscar meu espaço para fazer os gols e ajudando a equipe de todas as formas” (Guilherme)

“Claro que o torcedor está magoado, chateado, a gente precisa do torcedor ao nosso lado, eles são importantes, mas aos poucos eles vão voltar para o nosso lado” (Pierre)

“Só com vitórias isso vai mudar, temos de vencer para apagar a desconfiança. Ninguém aqui está de brincadeira, todos nós somos sérios e queremos o torcedor ao nosso lado. Goleadas acontecem, ninguém queria levar, mas a gente tem de superar isso” (Leandro Donizete)

“Fico feliz pela vitória, pelo jogo, mas a gente tem muito que melhorar, para apresentar um futebol mais vistoso para ter a torcida do nosso lado” (Marcos Rocha)

“Temos de entender eles, é uma oportunidade que não vamos ter mais de rebaixar o rival, queríamos isso, mas é um jogo, ficou no passado, não podemos mais voltar, que eles possam descarregar a sua raiva, mas depois passe a apoiar o time, pois a gente precisa deles” (Werley)

“Temos que jogar com amor a camisa, disputando cada palmo do campo, cada bola dividida. Essa é a melhor resposta que podemos dar ao torcedor. É que nos queremos” (Cuca)

Todos conhecem os autores das frases acima transcritas.
E foram só algumas das diversas manifestações dos jogadores de intenção e comprometimento junto à torcida para realização de uma temporada bem diferente das anteriores.
Que os passageiros desta Kombi guardem essas palavras, para cobrar de quem deve ser cobrado ao fim do ano, caso não cumpram suas promessas.
Ou mesmo que essas palavras sejam guardadas para que possamos agradecer a cada um que efetivamente tenha, ao fim do ano, feito a sua parte, honrado esta camisa, e respeitado essa torcida, que só leva tapa na cara, mas mesmo assim, ainda permanece ao lado do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário