domingo, 15 de maio de 2011

O CLÁSSICO EM 10 TEMPOS

1. Perdemos o título por nossas próprias falhas.
2. Entramos para empatar, e por isso perdemos.
3. Está claro que a meninada, apesar de ter jogado muito bem, sentiu a pressão do clássico.
4. Precisamos de reforços. Agora é esperar o que os novos contratados terão a apresentar.
5. Jogadores experientes, com que contávamos, não corresponderam. A perda do título não foi culpa deles, já que nessas ocasiões um apanhado de eventos contribui para isso, mas mostra que devemos rever nossos conceitos nesse sentido.
6. A arbitragem irritou nossos jogadores, parecia comprada, tendenciosa, facilitando, e muito, a vida delas. Muitas faltas invertidas, condescendências com os atletas marias, nas faltas, cartões e advertências. Isso contribuiu, e muito, para a punição de nossos atletas, e o bom desempenho de algumas gazelas, como Roger, Gilberto, Gil, Victorino e, principalmente, Fabrício, que confessou a um jornalista que iria bater, nesse jogo, como bateu no outro.
7. Dorival tem que continuar. Refundamos o time, novamente, no início da temporada, como tem sido frequente, e, por isso, pedir sua cabeça nao ajudará no desenvolvimento do time no resto do ano. Porque ele prestava no Santos, com aquela molecada, e com a nossa molecada não presta!? Demitir Doriva Júnior é jogar no lixo o trabalho de peneira e lapidação da molecada da base que ele fez nos últimos 2 meses.
8. O Barcelona ganhou seu segundo título do ano. Agora são campeões da World Rural League...
9. Essa geração descoberta por Dorival promete, e tem muito ainda pra mostrar e desenvolver.
10. Acabou! Levantemos a cabeça e daremos a volta por cima.

Em tempo: mais uma vez, tivemos notícia de agressões, violência, inclusive das forças policiais, além de ofensas de cunho racistas contra pessoas e atletas, o que rejeitamos veementemente. É por essas e por outras que, infelizmente, não colocamos a GaloKombi na rua em dia de jogo contra o cruzeiro, já que não temos qualquer garantia de segurança por parte do Estado, que sequer permite duas torcidas na arena. Esperamos pelo dia em que a educação das pessoas, tanto na escola quanto na família, e o respeito pelo adversário, possam reinar e deixar tudo isso de lado. Mas duvido que até que meus netos possam experimentar isso.

Um comentário:

  1. A pagina do fb esta pronta. Precisamos agora é bombar com fotos e comentários.... esse post ja esta lá! pra acessar é fácil. clique.
    www.facebook.com/pages/GaloKombi

    ResponderExcluir