quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GALO PERDE E DORIVAL ENCABEÇA LISTA DE DISPENSAS

Calma, a "manchete" acima não é do SuperEsportes de quinta-feira! Foi só um sonho que tive esta noite (terça-feira).
E na lista de dispensas, além de Dorival Júnior, na narração de Roberto Abras, fazendo um sensacionalismo danado, estavam Barbirotto, Daniel Carvalho, Guilherme Santos, Leandro e Dudu Cearense.
Confesso que, no sonho, ainda estava perguntando: mas e o Serginho!?, Renan Oliveira!?, Leo Silva!? Esses vão ficar!?!?!? E desfiei um rosário de palavrões contra Alexandre Kalil e Eduardo Maluf.
Ainda na narração de Roberto Abras, Celso Roth já estava confirmado como novo técnico do Altético, já tendo determinado, isso mesmo, determinado!, o retorno de Zé Luiz, Tardelli e Welton Felipe!
Isso tudo com direito a coletiva, ainda nos vestiários em Porto Alegre, de Kalil, Maluf e Celso Roth, que esclareceram que seu contrato era até o fim do ano, com renovação automática de dois anos, ao término do campeonato brasileiro, na hipótese do Galo terminar a competição do 6º lugar pra frente, ou fosse campeão ou vice da Sulamericana, sem rebaixamento no brasileirão.
Se o Galo alcançou isso, não sei, pois o sonho não chegou até lá...
Para muitos, isso não seria sonho, seria pesadelo...
Talvez isso tenha acontecido por estar sugestionado pela má fase do time, por estar sem muita confiança nesse nesse jogo de hoje contra o Grêmio, e pelo time em si, que só consegue vencer adversários fracos, e ainda perde jogos fáceis, ou ainda, porque não vejo nesses jogadores a raça necessária para superar as limitações técnicas individuais e coletivas, e principalmente, por entender que falta muito treinamento para esse time ficara minimamente razoável.
Claro que não torço contra o Galo, isso jamais, que fique claro!
Mas será que se isso ocorresse não seria a chacoalhada que estamos precisando!?

Um comentário: