quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CONCLAMAÇÃO AOS ATLETICANOS DE VERDADE

Não pensei em escrever qualquer post aqui no blog hoje, apesar do jogo de volta pela Sulamericana contra o Grêmio Prudente.
Muito em face do desânimo com a própria partida, pelo horário de 21:50, que não entendi, porque a Globo não vai transmitir e mesmo assim vamos ter que esperar a novela acabar, como também pelo sofrimento que o time do Galo nos tem feito.
Entretanto, fui tomado um sentimento de proteção ao CAM, após RT de um post do @criscastrogalo: " Conclamo os ATLETICANOS de verdade a começar hoje uma corrente positiva,vamos GAAAAAAALÔÔÔÔÔÔ!!!! Dê RT e pra cima deles". Além disso, vi o post do @zeca1908 e o RT dado pelo @robertoclfilho contra um suposto atleticano, que se dizia o twitter autêntico do CAM, torcendo contra o time hoje só pra ver o técnico sendo demitido.
E torcer para o Atlético é isso mesmo! É força ininterrupta ao time; amor e dedicação incondicional ao clube, o tempo todo!
Por isso, reiterando o apoio à campanha iniciada no twitter, conclamamos todos os verdadeiros atleticanos a acompanhar o jogo de hoje, no estádio, em casa, no bar, pelo rádio, em qualquer lugar, apoiando o time em busca da vitória e da classificação, firmando o pé rumo à recuperação no brasileiro, e a restauração da imagem e penetração na mídia, positiva, que tivemos no primeiro semestre com a conquista do Mineiro, quando todos pensavam que o crucru seria o campeão, e com as contratações que fizemos, passando a rasteiras nos queridinhos da imprensa paxasaquista paulista e carioca.
VAI PRA CIMA DELES GAAAAAAALÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!

Um comentário:

  1. Antes que eu me esqueça... deixa eu trocar de novo o Galo Kombi na lista de links...
    Alterei uma vez e o danado parece volto pro endereço antigo sem eu deixar, na lista de links.. e não estou bêbado..
    .
    Abraço
    Fael Lima
    www.camisadoze.net

    ResponderExcluir