sábado, 28 de agosto de 2010

MISSÃO DO DIA: VENCER A QUALQUER CUSTO (OU HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO)

A missão é repetida. A umas duas rodadas, eu acho, já decidimos que essa seria a missão do Galo no brasileirão.
Mas a situação pede, novamente, que a missão seja a busca incessante pela vitória, considerando o ante-penúltimo lugar na tabela, e o adversário que foi derrotado pelo ex-lanterna do campeonato.
Assim, diante de todo nosso desespero, da sapecada que o Palmeiras levou (fora o baile...), temos que vencer a qualquer custo.
E o jogo não será fácil, o que fará com que a vitória seja ainda mais cobrada, diante do adversário mordido e de um Ipatingão lotado.
A torcida vai apoiar, como sempre, mas vai cobrar o resultado como nunca.
Por isso, seguem dois recados:
1. Dirigido aos jogadores: deêm tudo de si. Cada gota de suor, de sangue, se preciso for. Todo o empenho e dedicação serão necessários para mostrar à torcida que vocês tem o valor que a ela acha que têm. É essa a hora de mostrar quem, realmente, está aqui pelo CAM e pela torcida, e quem está aqui a passeio, belo salário e pela balada belorizontina...
2. Este recado é dirigido ao Presidente Alexandre Kalil: Esse é o jogo para que o nosso mandarário veja quem é quem no elenco do Atlético. Quem está a fim de participar de um projeto vitorioso. Quem efetivamente respeita a instituição. Diante de tudo o que se viu nessa semana, esse jogo, diante da torcida completa, estádio cheio, permitirá que Vossa Excelência tenha condições de separar o joio do trigo.
AVANTE GALO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário