terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hora de bater a mão no peito e honrar o nome do CAM

Vi as notícias de que o Kalil vai fazer uma reunião com o elenco e tentar entender quais são os problemas no Atlético.
Ao mesmo tempo, Kalil reafirmou que não mandará Luxemburgo embora, porque confia nele, e que conversa com ele todos os dias.
Fábio Costa disse que não gosta de ficar dando explicações sobre derrotas.
Obina já disse que é preciso mais empenho dos jogadores
Vários outros já disseram a mesma coisa.
Mas, então, o que é que está acontecendo no Galo!?
Se o presidente conversa com o técnico todos os dias e este, em tese, passa ao presidente o que tem acontecido, como se a evolução estivesse ocorrendo, e os próprios jogadores já começam a se cobrar, é claro que tem um problema grave na Cidade do Galo?
Salário não é, porque este (depois de anos) está em dia! Será ciúme, por causa de Diego Souza ter sido indicado com o número 1, o mais importante!?  Balada!? Pode ser, porque as notícias que correm nesta pequena roça com luz que é Belo Horizonte, dão conta de que os jogadores do Galo fazem a festa na madrugada...
Vários colegas blogueiros, jornalistas, comentaristas, e simples torcedores, já disseram que passou da hora de cobrar desses jogadores postura de profissionais. Honrar os altos salários que lhes são regiamente pagos! Honrar o empregador! Honrar a tradição do mais antigo e maior de Minas! Honrar, principalmente, o torcedor. É, o torcedor, esse ser ignorado pelo poder público, que não lhe dá garantia de segurança, ou se dá é mediante o cerceamento de algum direito seu; ignorado por jogadores, que entra em campo, mas não joga; ignorado por dirigentes, que cobra ingresso caro para estádio longe e ruim, e só lembra dele nos maus momentos dos clubes...
Passou da hora desses homens, baterem a mão no peito, chamarem a responsabilidade, e honrarem o nome a imagem do CAM, tirando o time dessa situação ridícula no campeonato.
É isso, e apenas isso, que espero de agora para frente, até o fim do campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário