quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PELO MENOS NÃO LEVAMOS GOL

Mais uma partida abaixo da crítica foi realizada pelo Atlético na noite de ontem, em Presidente Prudente.
Abusando do direito de perder gols, o Galo empatou em 0x0 com o Grêmio prudente e agora tem boas chances de passar à próxima fase da Copa Sulamericana, na próxima quarta-feira, em Ipatinga, no Ipatingão.
Ok, mas o que vimos ontem, não foi bom.
De tudo, a única coisa boa, foi não ter levado gols, o que mais tem acontecido nos jogos do Galo.
Comemorar um empate sem gols, é demais pra qualquer torcida, mas pra nós, é pior ainda!
O time continua sem um esquema tático, atuando apenas na base da correria.
Destaques positivos para Fábio Costa, que fechou o gol e salvou o Galo, e Daniel Carvalho, que mostrou efetiva melhora, tanto no físico (emagreceu muito) quanto no condicionamento. Destaques negativos para Diego Souza, que praticamente não jogou, e Diego Tardelli que, apesar de estar jogando mais recuado (não entendo o motivo disso), também não vem fazendo boas partidas.
Merecem, ainda, puxões de orelha, Cáceres, muito mal no primeiro tempo, mas melhorou no segundo; Werley (pra variar), muito afoito, perdeu muitas jogadas, mas compensou com a bola que salvou em cima da linha, Diego Macedo que só acertou um cruzamento na área.
O meio ainda está fraco na marcação, e cada ataque do Prudente era um Deus nos acuda na zaga do Galo.
Ou seja, ainda há muito o que fazer e, se em mais três rodadas do brasileirão, a coisa não começar a engrenar, já será momento de providências serem tomadas.
Se vc ainda tem dúvidas, leia no blog do Cosme Rímoli, sobre o jogo de ontem, clicando aqui.
É para todo atleticano começar a pensar nas hipóteses para o futuro. Um roteiro bem parecido com que já vimos em 2005...

Nenhum comentário:

Postar um comentário