segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ALGUÉM SENTIU FALTA DO RICHARLYSON?

Galo vence o Bahia, por 2x0, sai da zona de rebaixamento, com excelente apresentação de Daniel Carvalho, mas isso, pra mim, ainda não basta.
A vitória foi boa, claro, não questiono isso, e nem estou criticando quem comemorou. Eu comemorei, e muito.
O que quero dizer é que, apesar da vitória, ainda não fomos bem, especialmente se considerarmos que, apesar da fragilidade do Bahia, que ainda tinha um a menos desde o fim do primeiro tempo, vencemos só de 2x0.
Era jogo pra fazer saldo de gols.
Como disse na nossa coluna no Galonautas: o esquema com 3 volantes, usado no primeiro tempo, que já não vinha dando resultados nas vezes em que foi utilizado, coincidentemente, contra times grandes, também não deu certo contra o Bahia, considerado pequeno, o que obrigou Cuca a mudar, sacando Serginho, péssimo como sempre, para entrada de Bernard, o que deu nova cara ao jogo.
Com três volantes, Daniel Carvalho fica sobrecarregado e facilmente marcável. Com Bernard parte de suas funções pode ser divida, tornando nosso ataque, apesar de nossos sonolentos atacantes, mais perigoso e ofensivo.
Depois disso, mandamos no jogo, mas perdemos muitas chances. E foi por isso que não gostei.
Mas o saldo positivo foi a mudança de postura dos jogadores, o ânimo renovado dos jogadores e a saída da Z4, o que não é pouca coisa.
Agora, a pergunta que define este post: ALGUÉM SENTIU FALTA DO RICHARLYSON?

Nenhum comentário:

Postar um comentário