quinta-feira, 29 de setembro de 2011

#DEOLHONOAPITO


O movimento #DeOlhoNoApito nasce da união de sites atleticanos, além de usuários de redes sociais, que passarão a fiscalizar e divulgar as ações das arbitragens nos jogos do Atlético. O ideal do grupo é combater qualquer injustiça praticada dentro dos gramados, para que tenhamos um resultado justo, o que, comprovado por vídeos, não vem acontecendo no Campeonato Brasileiro.
O movimento #DeOlhoNoApito não tem o intuito de ofender a qualquer pessoa ou profissional, mas somente questionar erros que poderiam ser evitados e parabenizar os árbitros que não influenciarem nos resultados das partidas.
Através de análise de lances decisivos e outros que muitas vezes passam despercebidos, fica claro que o Atlético poderia estar numa situação mais confortável na tabela.
O movimento #DeOlhoNoApito não exime a culpa dos jogadores, técnicos e Diretoria do clube, mas esses fatores não podem ofuscar os seguidos erros da arbitragem, que coincidentemente, ou não, sempre prejudicam o Clube Atlético Mineiro.
O movimento #DeOlhoNoApito fará uso de todos os veículos de comunicação, como Twitter, Orkut, Facebook, Rádios e Fóruns virtuais, além de sites e blogs alvinegros que farão o possível e o impossível para defenderem a bandeira atleticana. Não queremos ser beneficiados de forma alguma, mas também não deixaremos que erros sejam cometidos repetidamente sem que providência alguma seja tomada. Nossa luta é por um resultado justo, conquistado dentro das quatro linhas, sem interferência alguma de terceiros.
O #DeOlhoNoApito estará nos estádios e buscará outras formas de interagir com a Massa. Esperamos que a causa ganhe adeptos em todos os setores ligados ao futebol, pois essa é uma luta pela verdade, a mesma verdade que o jornalismo busca diariamente.
Estaremos na arquibancada, com o coração em campo e de olho no apito.
Contamos com vocês!

 
A GaloKombi apóia e integra o movimento #DeOlhoNoApito por ser um movimento 100% criado e administrado pela torcida Atleticana, não tendo qualquer ligação com o Clube Atlético Mineiro e sua Diretoria, pois, não queremos ver o Galo favorecido, só não queremos vê-lo prejudicado.

Blogs e sites fundadores do movimento #DeOlhoNoApito:


Cam1sado2e - Forum do Galo - Galocast - GaloKombi - Galonautas Lances & Nuances - Portal do Galo - Terreiro do Galo

Apoiam:
Blog Canelada - Contagiando Multidões - Galo é Minha Vida - Galo é Meu Amor - Galo Forever - Galo Forte - InfoCam13 - Os 13 Atleticanos
Torcidas Organizadas que apoiam:
Esquadrão - Força Jovem Atleticana - Galoucura - Movimento 105

E você também pode ajudar o movimento. Basta seguir o @deolhonoapito no twitter sempre com a tag #DeOlhoNoApito, curtir a página no Facebook: www.facebook.com/DeOlhoNoApito e acessar a página na internet: http://www.deolhonoapito.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário