quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E A SINA CONTINUA...

A sina do Atlético continua: boa apresentação sem vitória.
Mas, sinceramente, esse papo já encheu, afinal, desde 2010 estamos com ele, como uma desculpa pelos maus resultados do time.
E contra o Flamengo, mais uma vez, a desculpa apareceu, pois, criamos, fizemos boas jogadas, alguns jogadores mostraram mais raça, mais vontade, não ocorreram grandes erros individuais, mas, pra variar, a vitória não veio.
Tinha tudo para dar certo, pelo que se viu do desempenho em campo, no geral, apesar dos problemas de sempre, inclusive de escalação (nem preciso mencionar o nome do Serginho, certo!?) mas, novamente, a vitória não veio.
E dá-lhe mais sofrimento, como prevemos aqui, neste espaço, dois posts atrás. O jogo contra o Flamengo mais uma vez, confirmou isso.
Sofrimento que vai desde a escalação equivocada de alguns jogadores, como a postura de outros, e as falhas recorrentes de outros tantos.
Essa é a sina do Galo em 2011, e não temos como escapar disso... Vai ser assim, e pronto! É torcer para o Galo engrenar suas 7 vitórias, garantir a permanência na Série A, chegar o fim do ano rápido, e, novamente, iniciar a nova preparação do projeto de reestrutura do time (porque do clube o presidente garante que já ocorreu), de dois anos, com previsão, confiável, de títulos, a partir de 2013...
E, como era de se esperar, o Renan Oliveira que entrou em campo foi aquele que a torcida detesta, o que fez raiva até no Cuca.
E a sina continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário