quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Declaração infeliz

Hoje, a momentos de entrar em campo e enfrentar o Flamengo, Luxemburgo concede entrevista dizendo que gostaria de treinar o time da Gávea, por ser, além de ser o seu time de coração, é dirigido pelo Zico, seu amigo.
A entrevista dada ao Lance! está aqui.
Com o devido respeito, Luxemburgo não tinha nada que dar essa declaração, especialmente por ser o adversário que será enfrentado hoje, e diante da situação em que nos encontramos no campeonato.
Desesperados por vitória, os jogadores se deparam com a vontade do seu técnico de treinar outro time, o adversário da rodada. De onde tirar motivação? E a torcida, já que o Flamengo é um dos times que a torcida mais detesta!
Declaração infeliz dada em um momento inoportuno.
O que me faz pensar a respeito da vontade de Luxemburgo deixar o Atlético, mas que por algum motivo não pode ou não quer. Ficam as dúvidas: Será que quer ir embora mesmo!? Será que não pode ir porque já recebeu 1 ano de salário adiantado e não teria como devolver esse dinheiro. Será que quer ir mas não quer abrir mão da multa? Mais uma questão interna do clube.
O que queremos hoje é raça sobrenatural, para vencer e atingir a 16ª posição, iniciando a arrancada rumo à classificação que esse time, em razão dos altos investimentos merece. Que a puxada de orelha dada pelo Kalil, que de acordo com as notícias que aparecem sorrateiras na imprensa dão conta de não terem sido nada amistosas e que foram dirigidas aos craques da equipe, sirva para dar uma sacudida na moral de todos.
Que entrem em campo hoje, pensando nessa massa que há anos sofre pelos maus resultados, mas que não abandonou o time!

2 comentários:

  1. Lamento profundamente discordar dessa notícia. Ele foi publicada hoje, mas a data da entrevista foi de 10 dias atrás. Infelizmente, alguns jornalistas, que vivem de momentos, resolvem publicar esse tipo de notícia justamente no pré-jogo, para complicar ainda mais a posição dos times envolvidos. É lamentável.
    Acredito que a torcida do Atlético não dará importância a esse fato, porque sabe do profissionalismo do Luxemburgo. Se algo interferir negativamente no jogo de hoje, com certeza não será essa publicação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. pra mim isso é muito bom, a época do futebol amor já acabou, poucos "profissionais" hoje são "amadores", gente como Marques é raridade. Antes ele dizer a verdade que ficar beijando escudo com falsidade.

    ResponderExcluir