domingo, 19 de setembro de 2010

FORA LUXEMBURGO 2

Escrevo aqui as palavras ouvidas de fonte fidedigna, ligada aos fisioterapeutas recém demitidos do departamento médico do Atlético.
1.Fred Rincón confidenciou a um deles que não está entendendo o porque de Luxemburgo não fazer nenhum treino tático no CAM. Rincón disse também que o Luxa está sem a pegada que o caracterizava nos clubes por onde passava.
2. Treino físico no Galo é de apenas 15/20min, enquanto no crucru e no América, é de pelo menos 1 hora, e puxado. Depois, bate bola e coletivo, já que não tem treinos táticos.
3. O problema dos jogadores do galo é condicionamento físico, o que não tem dúvidas pra ninguém. Basta ver como os jogadores andam em campo no segundo tempo, e as seguidas lesões que os mesmos sofrem. O trabalho do preparador físico já foi questionado entre a diretoria, mas o Luxa está blindando o responsável.
4. Essa fonte, que tem filhos que estudam no mesmo colégio do Ricardinho e do Leandro, já os viu reclamando do trabalho físico feito no Atlético. Leandro especialmente, após sua segunda lesão no mesmo grupo muscular.
Preciso dizer mais, do porquê que desejo a saída de Luxemburgo?

Em tempo: tive informação sobre um churrascão na véspera do jogo contra o Prudente em que estavam jogadores que jogaram no domingo. Vou apurar, e se for verdade, entregarei cada um que esteve presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário