quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FORA LUXEMBURGO

Demorei e custei a ter condições de escrever esse post.
Mas agora não dá mais: FORA LUXEMBURGO!
As seguidas péssimas partidas, cada uma com uma justificativa diferente, desde o entrosamento, até o pão que cai virado com a manteiga pra baixo.
A verdade é que ele não consegue dar jeito ao time. Como o Neto já disse, se não se ajeitou até agora, não se ajeita mais. Parece que os treinos são diversão. Oito meses de trabalho seguido, e não sai uma jogada ensaiada, um posicionamento tático, uma troca de passes em sequência, como acontecia no ano passado que sempre resultava no Tardelli na cara do gol.
Pra piorar, a moda dele agora é treinar um time e escalar outro. Fez isso no domingo, e repetiu ontem. Aí, depois que tudo começa mal e errado, substitui pior!
Ontem, como muitos brincaram no twitter, saiu o Obina, o Iluminado, e entrou Diego Souza, o Apagado.
Mais alguns minutos, tira Neto Berola, que simulou uma caimbra, porque depois saiu correndo todo serelepe, para colocar Jackson, que faz dar uma saudade danada de Tchô e do Xodó da Vovó..., para SEGURAR O EMPATE!
Um empate que, na situação em que estávamos seria muito bom. Mas, diante da fragilidade dos paraguaienses, visível após o gol de empate, poderíamos ter forçado a barra e arrancado a vitória.
E nem venham os defensores de Luxemburgo responder perguntando quem vai ficar no seu lugar. Primeiro porque estou mais interessado no Galo e na sua permanência na série A; Segundo porque qualquer técnico que for colocado lá, com o material que terá em mãos tem condições de fazer um trabalho melhor que esse, vide os recentes técnicos que assumiram novos times no brasileiro 2010: Cuca, PC Gusmão, Felipão com o péssimo palmeiras, Carpegiani (tirou o atlético/PR da Z4 e o colocou, ontem, em sétimo!)...
Por essas todas, mas especialmente, por ontem, em que o Luxa visivelmente procurou segurar o empate para segurar seu emprego, é que passo a pedir, claramente e sem rodeios:
FORA LUXEMBURGO!

7 comentários:

  1. Tchau Luxemburgo!!
    Volta pros títulos que vocês conseguiu no quinto dos infernos...

    ResponderExcluir
  2. É fiote.... ACho que se pegar a turma que não tá levando o Galo a sério.. Enche umas 4 kombis viu...
    Tá #$@ODA!
    Fael Lima
    www.camisadoze.net

    ResponderExcluir
  3. Cansamos! Luxa, pega o seu album de fotografias das conquistas passadas, coloca debaixo do braco e RUA. Ninguem aqui vai sentir falta de voce e das suas desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  4. Defendi "valentemente" diga-se de passagem o Luxemburgo até ontem.ACABOU,minha paciencia se esgotou.Pode ser o mais premiado treinador do Brasil,mas está ultrapassado e não deu certo no ATLÉTICO,pronto.Estou c/muito mêdo é da passividade total com a qual o Kalil se acometeu e que ẽle queira morrer abraçado com o citado treinador.

    ResponderExcluir
  5. O luxembirgo so pode estar ficando velho e caduco, pois não tem condição essa gestão que esta acontecendo no galo! não tem como,se o luxemburgo continuar o atletico mineiro cai para a 2° e se o luxa continuar com o galo na segunda talves nem suba mais!!! não podemos deixar o galo morrer, pois tem possoas como luxemburgo, diego souza e etc. não importam com o clube.

    ResponderExcluir
  6. Quem vai ficar no lugar do Luxemburro? QUALQUER UM! Pelo menos, alivia ainda mais o prejuízo futuro de uma queda (só o que se vai perder de cota de TV daria pra amortizar uma parte da multa rescisória desse cidadão). A cada mês com esse cidadão, são 500 mil a menos. Dá pra pagar uns 3 meses de Geninho, já que é pra ficar nessa situação.
    Pra mim, existe alguma cláusula grotesca no contrato para o Kalil ser tão passivo como está sendo.

    ResponderExcluir