quarta-feira, 29 de setembro de 2010

UM DESABAFO!

Copio aqui o comentário que fiz no Lances & Nuances. Um desabafo que só!

"Robertão, o seu desânimo é o mesmo que o meu.
Nunca quis Luxemburgo por aqui, e sempre fui taxado de louco. Hoje, vejo que estava certo. Como também não queria o Kalil como presidente, já que sua paixão imensurável pelo CAM o faz ficar cego de ódio em alguns momentos, o que lhe impede de enxergar as coisas direito e ter que tomar as decisões certas, nos momentos certos, mesmo que ELE NÃO ACHE certo...
Como esta, de não ter demitido Luxa umas dez rodadas atrás. Por isso, parte da culpa tem que ser distribuída ao Kalil. É difícil apontar o dedo pra ele, mas isso é verdade. O Presidente tem que estar presente e ver que treino em meio período nunca poderia dar certo. Ver que a frequência e a sequência de lesões era indicativo de algo estava errado.
Mas não o fez, e agora corremos, inclusive ele, de sofrer as consequências.
A vida do atleticano é assim: superação de um sofrimento após o outro. E quando temos uma alegria e achamos que nada de errado pode acontecer, ele acontece, como em 2009, quando vimos nossa felicidade desaparecer em cinco rodadas, com cinco derrotas, ficando, de novo, o sofrimento de sempre.
Mas o momento, embora diga que sim, não é de abaixar a cabeça. É de continuar o apoio, para ver o Galo na Séria A, com chance de continuar sua batalha inglória contra tudo e contra todos, para ganhar títulos e virar a sina dessa torcida, de uma vez por todas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário