terça-feira, 21 de setembro de 2010

FORA LUXEMBURGO 3

O CULPADO?
Nem preciso dizer que é o pofexô!
Depois da sábias e brilhantes palavras de Júnior Brasil, em seu excelente comentário pela Rádio Itatiaia, após mais uma risível apresentação do CAM neste brasileirão, e também, depois de seu ridículo comentário contra o Tardelli, por suas declarações após o jogo sobre alguns companheiros, devo repassar aos meus poucos leitores mais informações obtidas por fonte interna do Galo, ligada ao DM.
O grupo está rachado, e isso não é novidade pra ninguém. Entretanto, o responsável pelo racha é quem? Vanderlei Luxemburgo. De acordo com a fonte consultada, seu comportamento em relação a alguns jogadores, logo na sua chegada, já causou mal estar entre os atletas. Após os muitos resultados ruins, o clima só piorou. O pofexô passou a fazer cobranças mais ríspidas, deselegantes e deseducadas, o que a boleirada não tem gostado nem um pouco.
Muitos palavrões, muitos xingamentos, pouco treino físico e tático, pouco rendimento, e ele tirando o foco de si, por sua péssima atuação como técnico.
O racha, que é evidente, não foi causado, e nem piorado, por causa das reclamações de Tardelli, nem das falhas da defesa ou do meio, mas por causa, exclusiva, do comportamento do pofexô em relação aos seus atletas. Entre eles já corre o pensamento em favor de sua saída.
Ou seja, nem seus "peixes" já o defendem mais...

INVERSÃO DE VALORES
Além do racha entre os jogadores, Luxa conseguiu uma grande inversão de valores. Você sabia que o fisioterapeuta das estrelas, recém contratado, ganha mais que os três médicos do Atlético juntos, um deles da seleção brasileira!?
Um fisioterapeuta ganhando mais que todos os médicos do clube juntos!? É OU NÃO É UMA INVERSÃO DE VALORES!? Até isso o pofexô conseguiu...
Daqui a pouco ele demite o Kalil...

Preciso explicar mais porque grito FORA LUXEMBURGO?

Um comentário:

  1. Kombosa,

    a gente lá no FEF é contra demitir por demitir. Sempre fomos. Mas, como tentei argumentar num post recente lá, a questão do Luxa tem sido sua falta de resultado, de dar ao time uma cara, um padrão tático mínimo que seja.

    Agora, estas denúncias são muito sérias. Se isto realmente estiver acontecendo, o Kalil deve tomar providência. Aliás, se ele contratou o Filé nestas condições, é prova de que o Luxa é que dá as cartas no clube. O que é péssimo.

    ResponderExcluir