quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CEARÁ E ATLÉTICO/GO: PARADAS TORTÍSSIMAS!

O Galo enfrenta hoje o Ceará e no final de semana o Atlético/GO.
Duas paradas tortas, dadas as atuais condições do elenco alvinegro, mas que devem ser vencidas pelo Glorioso, se quiseremos manter acesas nossas chances de permanência na Séria A. Afinal, ambos são adversários diretos na luta contra o rebaixamento.
Acredito que, em caso de derrota em qualquer dessas partidas, já era.
Não só pela cruel matemática que passou a nos acompanhar, como também, pelo emocional dos (poucos) atletas do elenco que se interessam e respeitam o CAM e sua apaixonada torcida.
Não acompanhei os treinamentos que o Dorival Jr deu nesses últimos dias, mas acredito que no jogo de hoje já teremos condições de ver a mão do técnico, coisa que não foi possível no jogo contra o Grêmio, no que vimos as mesmas falhas da era luxa, e os resultados que isso pode proporcionar.
Acredito que a principal mudança que o time deve ter, a partir de agora, é de comportamento, o que posso afirmar já ter ocorrido no último jogo.
A apatia foi deixada de lado, embora o esforço dos jogadores tenha sido limitado pelas condições físicas e técnicas do time, como um todo.
Temos que partir pra cima, garantir a vitória, sem deixar adormecer e permitir um gol logo no início do jogo, para jogar uma balde de água fria no ânimo do time.
Estou muito apreensivo, mas acredito, como sempre, que poderemos ver o capítulo da vida do Galo em 2010, se reescrito a partir de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário