domingo, 19 de setembro de 2010

KALIL, FAÇA COMO EM 2009!

No final de 2009, depois de cinco derrotas consecutivas, Alexandre Kalil tuitou dizendo que não era cego nem surdo, e que já estava tomando providências.
Na sequência, fomos todos surpreendidos com a demissão de Celso Roth, com quem o Galo havia renovado o contrato por mais um ano uma semana antes, e poucos dias depois, em entrevista coletiva, o anúncio de Vanderlei Luxemburgo.
Pois é.
Um trabalho que foi bem feito, e ninguém pode negar que não foi bem feito, porque ficamos na liderança do e na parte de cima da tabela a maior parte do campeonato com um elenco limitadíssimo, foi encerrado com 5 derrotas!
E hoje, quase no final de 2010, depois de QUATORZE DERROTAS, o planejamento permanece inalterado. O Pofexô continua aí, brigando com os jornalistas, sem treinar o time, sem condicionar fisicamente seus atletas, jogando poquer na madrugada, falando de seu passado vitorioso, para esquecer seu presente perdedor...
Era isso que a massa queria quando apoiou a vinda de Luxemburgo (com exceção desta Kombi clique aqui para conferir). Ou melhor, é isso que essa MASSA MERECIA?
Por isso Kalil, faça como em 2009. Tuita que vc não é cego nem surdo, e que já está tomando as providências.

2 comentários:

  1. Não dá pra entender o que acontece no nosso amado e glorioso GALO.
    O Sr. kalil vem a público dizer que as denuncias são absurdas! Que a comissão técnica (à frente o Luxo e Burguês - MERCENÁRIO) foi quem colocou o time nesta situação e é quem deve tirar, junto com os jogadores.
    Prezado Sr. Kalil. Só tem duas opções: Ou o senhor ficou cego, surdo, mudo e idiota; ou o senhor tá levando algum...NENHUM TECNICO EM TEMPO NENHUM DO FUTEBOL BRASILEIRO SOBREVIVEU A 14 DERROTA EM 23 JOGOS!!!!!
    A campanha é ridícula (pra falar pouco). O time não tem uma estrutura tática mínima. Parece que não tem treino... Será que sou só eu?
    Quando formos pra segunda divisão, vai ter grana pra pagar o Luxo e sua trupe de ladrões?

    ResponderExcluir